26 setembro 2010

Adeus Twingão!


Foste o meu fiel companheiro de estrada durante estes últimos 3 anos e meio, e, agora chegou a hora de despedirmo-nos.

Foi duro deixar-te no stand e trazer o JO no teu lugar, e, apesar de inicialmente pensar que te vão reformar, afinal soube que te vão dar um "banho" e revender-te. Quando ouvi isto, meu coração apertou-se e senti-me uma "negreira"!
Contudo espero que sejas um carrinho feliz com o teu novo(a) dono(a), e, que te portes bem como o bonito Twingão que sempre foste.

Juntos temos muitas boas memórias e aventuras, aturaste a minha inexperiência e comportaste à altura.... quantas paredes da garagem roçámos, sobrevivemos aos assaltos, vandalismo, vidros partidos, etc...
Enfim, a nossa vida "conjugal" como a de qualquer relação como a nossa não foi fácil mas foi sempre partilhada pelo companheirismo e sofrimento/alegria.
Quantas vezes aturaste as minhas cantorias matutinas e nem sequer te queixaste de dor de cabeça....
Há poucos como tu, isso é certo...

Parte-me o coração deixar-te ir, Twingão, mas tem de ser.... a tua missão comigo foi cumprida!

Obrigada Twingão! Jamais te esquecerei, amigão!

7 comentários:

mysterious girl disse...

Beeem, até eu fico com pena do Twingão! Vou ter saudades de o ver estacionado lá à porta! bj

Anónimo disse...

Snif, Snif!!!

Paulinha :):):)

Anónimo disse...

Quem teve um Twingo nunca mais esqueçe...é um mundo à parte, he,he!Espero que tenhas mudado para melhor para te sentires mais feliz:)Bjs Ana Cardona

Susana disse...

Boa sorte para o novo bólide. A minha mãe acaba de o ver e adorou. Diz que é um carro de Senhora!

Sinderela disse...

ah pois é, não há amor como o primeiro!
eu cá tenho a sorte de quando em vez matar saudades do meu micra... se bem que saber que só anda aos fds também me causa um sentimento de tristeza de não se estar a aproveitar a máquina bombástica que está ali...

Bia Popozuda disse...

Bbbbbuuuuuuuaáááááááááá!!!!

Eu vejo os vossos coments e tenho vontade de ir resgatar o Twingão!

Ginete o Gato Bravo disse...

MICRA....MICRA....MICRA....MICRA....MICRA....MICRA....MICRA....MICRA....MICRA....MICRA....MICRA....MICRA....MICRA....MICRA....MICRA....MICRA....MICRA....MICRA....MICRA....MICRA....MICRA....MICRA....MICRA....MICRA....MICRA....MICRA....FOREVER