17 maio 2008

Oh Semaninha dificil!!!

Esta foi daquelas semanas que já entrei cansada e saí exausta! Esperei desesperadamente pela 6ªfeira após as belas 18H00 para debandar-me do trabalho, para o qual na 6º feira estava plenamente farta e com muita pouca pachorra para aturar o quer ou quem que fosse.....
Mas nem tudo foi mal e nesta semana que felizmente passou rápido se bem que não parecesse, entre trabalho, caminhadas nocturnas, ginecologista, Nancy Vieira, vandalismo e outras coisas mais, do que senti mais saudade foi do meu quarto (mais conhecido aqui em casa pela Toca da Ursa), e, estes fim de semana resolvi acertar contas com a minha Toca para restaurar as energias!
Comecei a semana com a decisão de eu e Madrecita irmos fazer caminhadas de pelo menos 30 minutos após o jantar, e, porreiro pá! Chego tão cansada que desmaio no primeiro contacto com a cama.
Depois lá pela 4ª feira lá foi a vez de ir ao Ginecologista, mais uma vez me asseguram de que tudo em mim, pelo menos ginecologicamente falando funciona, porém a minha carteira ficou ginecologicamente mais pobre!
Na 5ª feira estava mesmo já muito farta e a ficar pelos cabelos, mas a convite de uns amigos fui ao OndaJazz ouvir Nancy Vieira, e, sinceramente não estava preparada!! A moça arrebentou comigo e com a sua voz, energia e luz restaurou a minha alegria e vontade de enfrentar o resto da semana.
A rapariga é cabo verdiana, já com alguns trabalhos gravados, o seu último, chama-se Lus (sem z, sim!), e, para minha felicidade o YouTube já tem uns videos da moça, aqui fica um tema que particularmente gostei e me arrebitou temporariamente. Se ouvirem a letra atentamente vão perceber!

Após ouvir a Nancy Vieira, saí pelas 02H30 do OndaJazz, feliz e solta que nem uma passarinha, e, quando cheguei ao local aonde tinha deixado o meu Twingão pousar, fiquei sem respiração a porta estava aberta, olhei para dentro e nada faltava. Como estava muito bem disposta com a vida e as 2 morangoskas divinas que bebi ajudaram, não liguei muito a questão e pensei que tivesse trancado mal o carro.
Na 6ª feira de manhã quando fui para o carro para vir trabalhar, ensonada, cansada, sem Nancy e efeito de morangoskas, descubro que meu Twingão fiel e companheiro, foi VANDALIZADO!!
O meu coração parou! Naquele momento, fiquei cheia de raiva e com imensa vontade de apanhar o filho da puta que fez aquilo ao meu bébé e dar-lhe uns valentes murros!!
6ª amanhece negra, estou furiosa! Corro para o mecânico para tratar do meu bébé diz que só 2ª feira poderá tratar dele! Mau.....
Ligo pra ver do seguro e não cobre vandalismo. Já não quero dar uns murros no filho da puta, apetece-me esventrá-lo! Fazer dos seus tomates, picadinho e dá-los a comer aos Porcos!
Estou completamente devastada, aguardo pela hora de almoço, necessito desesperadamente de fazer a fotossíntese. O tempo ajuda e corro para a Baía de Cascais!
POMBOS!!! Quero almoçar, mas os cabrões dos pássaros não ajudam!!! Olham para o meu hamburguer e não param de invadir o meu espaço!
DESISTO!!! Os Pombos ganharam!!! Mas para a próxima terei uma estratégia definida para a sua aniquilação!
Volto para o escritório com a minha colega Carla, tal como se caminhasse para a prisão! Aguardam-me mais 3 horas de intensa emoção. Sinto que se meterem comigo, que a coisa não vai dar certo...
Porém cada um se manteve no seu buraco e chegam as 18H00 e a minha liberdade para os próximos 2 dias garantida.
Oh, semaninha difícil!!! Por isso digo a mim mesma:
Para de chorar, carrega no batom, abusa do verniz e põe os pontos no iiiiis!

5 comentários:

Anónimo disse...

ehehe
tu e as tuas mil e uma aventuras.
px, ginelogicament ficou ...:P
beijo :)

Anónimo disse...

E eu que pensava que fraldas, biberons e outras coisas do género nos deixavam exaustas e sem cú pra vida, eis que surge Tia Bia para me animar!
Pelo menos espero que o jantar de sexta tenha ajudado! Se bem que a malta também estava ded rastos por estes lados...

Melhor semana a próxima espero, por nós duas!

Beijos
Si

Anónimo disse...

Biazuda, felizmente esta semana tem uma pausa ...´
bjs e bom inicio de semana, se possivel pouco atribulada, pode ser?!?!?!?
bjs
paulinha

Anónimo disse...

Biosca..... Tás a ver o que deu ires beber algumas morangoscas??!!!
Quem tem carritos na rua é o que dá!! E eu que o diga!!! Quantas vezes o meu carrito honda foi vandalizado?? Quantas....Quantas.... Até cheguei a ver um filha da p........ com os seus presuntos de fora....Ai ai...
Amiga, tás bem não tás?? É o que interessa... Esta semana já dá para descansar mais...assim o espero.... Então e sábado??!! Não apareceste!!! Mazona!!!! Bjinhos e tudo de bom!!!!

Anónimo disse...

Bem, eu é que não tenho melhoras....Já sabes que sou eu, certo?? Bjs da Té