10 janeiro 2009

2009 - O Bom Começo!!!


Se há alguém que conseguiu iniciar 2009 bem, posso dizer que fui eu!!!

Primeiro, fui para Liteiros a convite da parceria familiar Manos Branco & T. Caldas, a quem quero mais uma vez agradecer o convite, para a despedida e reentrada de mais um ano, e, até aqui nada a dizer.

Éramos poucos mas bons e tudo muito bem disposto. Graças ao DJ Branco, matou-se as saudades da músicas de 80's. Aquele rapaz tem um Ipod com música prodigiosa....

Fez-se um concurso SingStar ABBA, no qual as mulheres arrasaram, e jogou-se um Buzzinho no qual houve espaço para todos ganharem.

Agradeço que Sr. Nuno Dias, partilhe algumas fotos, para se publicar neste espaço lúdico.
Longo vai o tempo, em que dia 01/01 era passado a curar a primeira ressaca do ano. Da ressaca não tenho saudade, mas tenho saudade de todos nos juntarmos.

Contudo, quero aqui deixar bem presente que gostei da festa de Liteiros.
Lá para Sábado, dia 03/01, a coisa então intensificou, paragem de digestão (acho eu), conversas saudosas com o Gregório...

Domingo, dia 04/01, fui tomar café com Luis e Teresa à Emaña, quando voltei tinha no meu Twingão um Kinder Surpresa (Ganhei um Calhau!!! Faz sempre falta!) e um vidro partido. É sempre bom contribuir para a economia da indústria vidraceira, pois afinal todos temos que ajudar a economia a desenvolver.

Sr. Primeiro-Ministro, não se pode queixar comigo, afinal estou a contribuir de forma activa.

Não falando que entre 2008/2009, numa média de 3/4 meses de intervalo (4x é o total de assaltos e acções de vandalismo), graças a qualquer Filho da Puta (que gostaria de esventrar, cortar seus tomates em picadinho e servir de comida para Lobos de Alsácia esfomeados) contribuo para a indústria automóvel. Aguardo ansiosamente por Abril...
Segunda, dia 05/01, desenvolvi uma gastrite que me pôs em K.O. durante 4 dias. Resultado:
1º Conversa em dia com o Gregório;
2º Ajudei a Indústria da Saúde e dos Seguros;
3º Contribuí para as Farmácias;
4º Perdi 2 Kgs (este último foi o único que me alegrou).

Terça, dia 06/01, fui ao Sr. Dr., falar sobre a glândula salivar entupida (que teve a amabilidade de desinchar para o final de ano), portanto continuo de saco cheio, mas o resultado para já é:
1º Continua entupida mas menos dolorosa;
2º Mais uns examezinhos e mais contribuição para a indústria da Saúde;
3º Cirurgia em standby (isso é bom);
4º Aguardar novos desenvolvimentos;

Depois disto, posso dizer que olho para 2009 com alegria e esperança do que vem por aí, e, desejar a todos os meus amigos que o vosso 2009 se tenha iniciado de forma melhor.

Não falo de Crise nem de Recessão, mas posso dizer que estou definitivamente de saco cheio....

1 comentário:

Anónimo disse...

Querida amiga
Acabei de ler o teu blog depois de estar contigo à sensivelmente 45m.Realmente tens estado em grande, quer com a tua saúde quer com o teu rodinhas..... Calma, calma dias melhores virão ( cá está o típico "portuga", mais vá-le isso do que uma perna partida)!! O que é importante é que a tua saúde fique bem e o resto são cantigas e uns trocos a somar às despesas habituais! É assim a vida! Coragem! Este ano, temos de o encarar de forma sorridente para ver se as coisas correm melhor!!! Temos de ser positivas para que tudo corra melhor!! lol
Quero também desejar a todos aqueles que lerem o teu blog um Ano Novo cheio de Saúde, Paz e muito Amor........
Beijoquinhas da sempre amiga Té