31 janeiro 2009

As Aniversariantes!!!

Janeiro está no fim, mas se há mês que fecha em glória é este mesmo. Duas amigas minhas fazem anos nestes 2 últimos dias e não forma de não falar delas neste blog.... pois são 2 "Popozudas" Fantásticas!!!


Dia 30/01/2009 - Sandra Cabrita


"Quarentona Enxuta!!"




Se há alguém que poderia revelar o "Segredo" de chegar ao 40 anos (Mãe de 2 filhos) e boa como o milho, deveria ser a minha "Cabritinha", mas ela é má e não partilha nada!!!

Não é justo!!! Deixe-se de conversas e não me digas ou fales de bons genes, pois eu nunca os terei!!
Mas mesmo assim amiga....


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Se chegares ao 50º Aniversário, tão gira como chegaste aos 40, terei de deixar de ser tua amiga, pois a natureza não foi justa para uma de nós.





Dia 31/01/2009 - Tété (33 Anos)

Popozuda de 2º Grau e uma AMIGONA!!!




Se na vida os bons amigos são raros, eu tenho a sorte de ter alguns, e, a TÉTÉ é uma das melhores amigas que eu tenho e que alguns de nós alguma vez teremos.

A Té é a calma e paz em pessoa, uma professora (contestatária), uma amiga com A maiúsculo, a coisa mais linda e fofa do seu Lulu!!!

Não me ocorrem agora muitos adjectivos para te descrever, amiga, mas tu és uma das melhores pessoas que conheço, e, acredita que é um dos melhores elogios que te posso fazer, pois conheço muita gente doida....

33 anos é uma belíssima idade, se necessitares de alguns pregos e tábuas creio que sobraram alguns do meu aniversário... mas não creio que alguma vez necessites deles.

Para mim, Té, tu és o perfeito exemplo de ZEN, portanto ...


FELIZ ANIVERSÁRIO, TÉTÉZUDA!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns...
beijos
Si

Anónimo disse...

Bom dia, embora que ainda de madrugada e a noite anterior bem prometeu..........
Amigona...... que mais posso eu dizer depois do que li!!?? Só sei que adorei essas palavras e que me sinto muito feliz por ter amigas assim e que pensam tudo isso de mim!!A sério, gostei muito....Adoro-te!
Desde já quero agradecer a todos os presentes e não presentes, que num dia de grande temporal (porque não conseguimos escolher o melhor dia para o devido acontecimento)se lembraram de mim!! Fico muito feliz por saber que realmente a amizade existe!!!
Porém, a parte que mais me deixou "enraivecida"(sendo poucas as situações)foi, e desculpem, aquele "cabrão" do porteiro, pois não tem outro nome, ter exegido 20 euros à entrada porque supostamente haveria uma festa privada!!Ora o senhor "aldrabão" há-de ter grandes amigos com atitudes destas! Até pagaria 50Euros, se ele não fosse tão....não vou ser indelicada!!! E foi assim, no meio daquele temporal tremendo, fomos até à Lux e foi bem divertido....................Também espero que aqueles que entraram na "dita" do "aldrabão" se tenham divertido e com muita pena minha não possamos estar reunidos a beber uns copitos!!!
Mais uma vez OBRIGADO a TODOS os meus AMIGOS por me fazerem sentir assim........FELIZ......
Todavia, mais informo de que não é necessário fazermos jantares só quando há aniversários!!Haja vontade e boa disposição.....a malta aparece!!!
Muitos, muitos, muitos, muitos e muitos beijinhos a todos!!!
ps- E que belo dia está hoje para estar enrolada no sofá a ver fimes comendo pipocas salgadas!!
Bjs grandes............ Té