04 fevereiro 2010

Olá, eu sou a Ilha Ecológica!!

Lá ia eu toda lampeira, com sacos & sacos de Lixo & Reciclagem, e, eis que quando chego à Ilha Ecológica, oiço uma voz feminina a falar comigo.

De ínicio não entedi o que dizia para além de "Olá!...".

Olhei em volta não vi ninguém. Olhei para o telemóvel e também nada no registo. E, quando pensava estar a ouvir vozes que nem Joana De Arc da Reciclagem, eis que ao voltar a levantar a tampa do depósito do Lixo, oiço de novo a voz:
"Olá, Eu sou a Ilha Ecológica!..."

"Credo, até o Lixo já fala comigo!"

Impressionante as modernices dos nossos dias, eu recordo os tempos em que minha Mãe me mandava despejar o caixote lixo, e, eu odiava ir porque o contentor estava sempre imundo e fedorendo, para além de ainda me dava luta para abrir & fechar a tampa.

Pensando bem, as primeiras "tampas" que levei foi do contentor de lixo, e, agora que tem a mania que é moderninho, mete-se comigo. Abusado!!

4 comentários:

Unknown disse...

LOL É com grande pena que te digo que a "Ilha Ecológica" lá perto de casa, não é nada mais que um conjunto de contentores dos tais imundos e fedorentos, com os quais nos debatemos para abrir e fechar tampas! Mais acrescento que nunca os sacanas falaram comigo!!

Beiiijoooss! ;)

Sinderela disse...

Será isto uma miragem de melhores tempos na tua vida?
O fim das tampas?

ai ai que deixo de ter dogsitter, ou melhor, passo a ter dogsitter acompanhada.

bjs

Anónimo disse...

Biazuda....é a loucura!!!
Nunca tinha ouvido tal coisa!!!! Em Sacavém é que não metem nada disso......!!!!! Ohhhhhh, tb quero uma ilha ecológica perto de mim......Mais que não seja para dar dois dedos de conversa....Eheheheeheheeheh.....
Espero que estejas bem....muito trabalho????!! Espero que sim, pois é bom sinal!!! Eu ando cheia......e não vejo a hora de regressar a uma praia maravilhosa com muito calorzinho!!!!!!Hihihihihihihhiih......Tomei-lhe o gosto....agora aturem-me!!!!
Já agora aproveito para dizer à minha amiga Silvia que nunca recebo os emails dela do Blogg!!! Fico à espera......
Bjs grandes

Anónimo disse...

Amiga!!!!
E as fotos do meu aniversário???
Quando é que me mandas......??????
É um acontecimento único e eu quero recordá-lo porque já não vou voltar a fazer 34 aninhos!!!!
Beijinhos