29 janeiro 2010

Manifes & Clichés

Desde ontem que me cruzei por duas vezes, pela estrada, com a manifestação dos empresários de espectáculo, ou seja com os Senhores dos Carrosseis. Mas não foi isso que me trouxe aqui...

Quando me cruzei com os camiões, reparei nas faixas e cartazes meio ranhosos que os envolvia, e, sem supresa reparo que todos dizem as mesmas frases e clichés de sempre:

"Deixem-nos trabalhar!"

"Tenho filhos para alimentar..."

Etc & Etc

Eis que pensei, que é por essas e por outras que as manifes são sempre chatas, pois ninguém diz nada de novo.
Eu sugeria novas frases, mais apelativas, de forma a prender a atenção dos nossos governantes e a atrair o povo à manife em questão.

Portanto, sugiro:


"O Sócrates é giro!"

"Quero ter um filho da Giselle Bundchen (ou do George Clooney)!"

"Quero ser sustentado pelo governo como o BPP!"

"Quero ir de férias para o Haiti!!"

Etc & Etc.

Acham que não funciona, duvido... afinal o anormal é sempre o mais notado e comentado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mulher, tu andas com o dibo no corpo!! Mas mesmo assim, eu gosto de ti tal como tu és!!
Beijos de um sempre fã!