16 janeiro 2010

Resoluções para 2010!!!

FELIZ ANO NOVO!!!

Todos os finais de ano o ritual é sempre mesmo, faço uma lista de coisas e resoluções que desejo para o ano que segue. Esta lista contudo é muito subjectiva, pois nem sempre a sigo à risca... a minha preguiça e (in)disciplina não o permitem, mas como boa masoquista que sou (re)faço-a de novo sempre na expectativa de que ano seguinte eu consiga de alguma forma estranha cumprir.



Mas este ano alterei a estratégia e quis fazer a Lista o mais realista e sincera possível, portanto ao fazer a mesma, descobri que havia algo recorrente nela, ou seja, um verbo de acção e que é “ARRANJAR”.


Não se preocupem, já vão compreender...


LISTA DE RESOLUÇÕES 2010



1º ARRANJAR Casa


ARRANJAR Emprego



(Apesar de implicitas, estas duas criaram-me alguma dificuldade de decisão sobre a sua prioridade, gestão de prioridades não muito o meu forte, mas o que vier primeiro à rede é PEIXE)


ARRANJAR alguém que me AME de verdade


4º ARRANJAR forma de ser FELIZ


Como podem ver é uma lista curta, mas não se enganem, continuo a desejar GANHAR o Euromilhões, a sonhar com o George Clooney, com o McDreamy, etc.... Afinal uma vez louca sempre louca!

Se a lista vai resultar, não sei... mas o propósito é trabalhar nela pois a única beneficiária serei sempre eu... e, afinal quem não gosta de uma amiga popozuda feliz e tresloucada!!

Beijocas Gordas das Popozuda



&


Feliz ano Novo!!

Sem comentários: