24 dezembro 2009

Feliz Natal & Umbagh!!

Diz o Espiríto de Natal que esta é a época de Paz e Boa Vontade entre os Homens (e isto também inclui as Mulheres), e, nas palavras do meu personagem de Natal favorito, o Sr. Scrooge, UMBAGH!!!

E, este último é o mais realista ... mas, isso não significa que por meros e escassos dias, e, que seja só um dia até, se vos der muito trabalho... que não se deixem levar pelo primeiro, ou seja, pelo Espiríto de Natal!

Eu sei... estão fartos do trabalho, do não trabalho, do marido, do ex-marido, da amiga e do amigo, dos colegas, dos filhos, do cão do vizinho que ladra até à 00H30, etc., etc., ... a lista pode ser realmente interminável... mas enquanto não estão fartos de vocês mesmos, deixem-se ir... e, em vez de pensar "Eu vou aos cornos daquele gajo...", digam "Feliz Natal!!!" ou "Boas Festas!!", e, vão ver que a surpresa do outro pode reverter-se em algo bom para vocês, e, se facilitar imaginem o outro numa qualquer fígura ridícula. Vale tudo para deixar entrar o espiríto natalício.

Não é nenhuma fórmula mágica, não! É um estado de espiríto!

Vejamos o meu caso em particular... Tenho 34 anos, não tenho emprego ou perspectivas imediatas, não tenho namorado/marido ou também perspectivas imediatas, não tenho casa minha, ou seja, tudo mau e as perspectivas futuras não são melhores, mas tenho me deixado levar pelo espiríto e desde o ínicio do mês que celebro o Natal com paixão. É certo que é uma das minhas épocas que celebro e isto porque o passo com as pessoas que gosto, e, que ao longo dos anos se tornaram a minha Família.

Portanto posso afirmar com alegria que durante este mês sou DISFUNCIONALMENTE FELIZ muito no estilo de uma "SCROOGE" renascida, e, nem sequer necessitei de drogas... sou realmente fantástica! (Vêem isto é Espiríto de Natal!).

Este Natal, até escrevi ao Pai Natal... pedi tudo o que não tenho e que quero, e, mais algumas coisinhas... e, o facto da maioria delas não caberem no meu sapatinho, não faz mal... o Pai Natal pode-as deixar à minha porta que eu as reconhecerei de longe.
Finalizando... pois como sempre lá estou eu a "alongar-me" (isto fará parte da lista de resoluções para 2010)... e, deixem de ser SCROOGE para serem uma espécie de seres natalícios cujo o objectivo aqui não é parecerem uns palhaços, mas sim, esquecerem por uns breves momentos que esta vida pode ser uma treta, e, divertirem-se à grande durante estes dias e na companhia dos que mais amam.

Finalmente, e, agora sim.. aqui vai algo para realmente se rirem...

Estão a ver isto? O verdadeiro espiríto está na nossa capacidade para ver além do mau o que realmente pode ser bom.


Beijos da POPOZUDA

e


FELIZ NATAL & UMBAGH!!!

2 comentários:

Sinderela disse...

eu pessoalmente acho que 'tás com os pés pequenos. merry xmas

Unknown disse...

tens as meias rasgadas na zona do monte evereste...mero pormenor, de resto achei muita boa foto!!!tás de parabéns! já agora qual foi a clinica????? tb necessitoooooooooooo
Bêjo