13 dezembro 2009

Enquanto espero...

Enquanto espero embarcar para Madrid na esperança de agarrar uma oportunidade de em 2010 já fazer de novo parte da classe trabalhadora, as dúvidas e inseguranças assaltam-me...

Não tenho medo do que é novo, tenho medo sim do que não controlo...

Apesar de considerar a oportunidade "aparentemente" boa, penso também no esforço de quem possívelmente deixo para trás, a família, os amigos... mas depois penso na aventura que isso pode ser... sim, afinal como boa sagitariana que sou, a aventura é algo que me fascina, e, aí volta-me o alento para a "luta".

O Euromilhões teima em não cair, apesar de lá andar perto... mas também já há muito que percebi que nada cai do céu, e, se cair é caca de pombo certamente!

Bem, faltam alguns minutos, e, permitam-me...

Comentar sobre o Jantar de Natal das Mulheres, e, posso vos dizer que gostei e trouxe-me a nostalgia de tempos antigos, e, o ardor no estômago de uma Morangoska resiliente!

34 aninhos já cá cantam e eu estou de bem com a vida, ainda que essa ande comigo às avessas de vez em quando.

Quero contudo agradecer aos meus amiguinhos que foram ao jantar, ligaram, enviaram sms e e-mails, e, aproveito para vos dizer que a "Descida da Cruz" foi muito pacífica e rejubilante ainda que o Calvário se prolongue.

Mas para isso tenho sempre as drogas...

Beijos e Desejem-me Sorte!!!
O ditado diz "De Espanha nem bom vento nem Casamento" mas eu espero ao menos um bom emprego, já que a Si me reservou um Paco!

3 comentários:

Anónimo disse...

oi Biazuda, desejo-te muita sorte e que tudo corra pelo melhor.
Beijoca
Micas

Sinderela disse...

não um Paco qualquer... um Senhor Paco!
Suerte suerte suerte

Anónimo disse...

Biuxa...boa sorte...se precisares de algo é so dizeres, que eu mando o meu mano tomar conta de ti...
beijinhos.
Ginete