04 dezembro 2009

Eu tenho 2 amores...

E, não tenho a certeza de quem gosto mais...

Um é meio malhado, Pintas, muito meiga, carente e obediente... coisa mais fofa...

O outro é loiro "dinamarquês", Balú, faz chichi, esconde os meus sapatos, solta uns cheiros internos parecidos com armas químicas, está comprometido em comer fitas da árvore de natal, mas sempre que o ponho de castigo, olha-me com aquele ar "scottex" que me desfaz... é a "minha" toupeira albina...

Mas eu tenho a certeza... que apesar de não serem meus... que eu conquistei o seu coração canídeo...

De vez em quando lutam pelo meu carinho e não entendem que tenho 2 braços para os abraçar!

O seu pêlo e baba inundou a minha roupa... e, até pêlo já tenho a sair do decote....

Não os consigo deixar sós por muito tempo... tenho receio que fiquem deprimidos... a responsabilidade pelos seus afectos é maior do que a imaginada...´

Definitivamente não é fácil ter animais e é inpensável para mim neste momento perceber quem tenha coragem de os abandonar...

5 comentários:

Sinderela disse...

que post mais lindo...
percebes agora a preocupação de quando nos ausentamos?
é ou não é lindo e aconchegante o "voltar a casa"?

são muito fofos os meus meninos.

sim é chato td o resto mas acho q compensa bem.

quanto aos pêlos no decote, tenta não os pôr em cima de tudo (tipo sofá e etc) que vais ver que controlas melhor a casa!

o que vale é que são uns dias senão ficavam uns indios...

bjs e obrigada

Anónimo disse...

Biazuda e as suas mascotes!!
Como estão os meninos aí para o States??? My Good!!! Eu e o meu inglês...amamo-nos mutuamente....
Ontem estive com Pintas e Balu, uns amores e muito obedientes à Biazuda...Balu está enorme e pesadérrimo!!!!! Pintas sempre na sua elegancia....

Bjs
Boa viagem para a família Veloso

Sinderela disse...

família veloso o c....
bernardo veloso sff

bjs e obg

Anónimo disse...

Bia,digamos que pêlos no decote não será uma imagem muito sexy para nós humanos, mas para o Balú pode ser o começo de uma grande paixão:)O que vale é que está aí a sra. Pintas para por ordem!Acho que quando a Silvia chegar vai ter que chamar uma equipa de construção civil para repor os efeitos da tua passagem como dogsitter:)Beijos.Ana Cardona

Bia Popozuda disse...

A casa está intacta, limpa, os cães felizes e alimentados...
Tomara muitos ter uma DogSitter como eu!!!