07 dezembro 2009

É Natal!!!!

O Natal em minha casa sempre começou com os meus anos, e, como tal a minha Mãe fazia questão de que a Árvore de Natal tivesse a sua grande reentrada anual no meu dia de anos e do João.

É verdade que falta ainda um pouco mais de 24h para o meu 34º aniversário, mas a minha excitação é tal, que tenho de declarar a "minha" época natalícia definitivamente aberta.

O Natal é para mim uma das melhores e uma das únicas épocas que celebro, e, se perguntarem porque gosto tanto, eu digo-vos que não é pelas prendas mas sim pelo convívio com os amigos e família.

Eu tenho pena que todos Natais eu não consiga dar prendas a todos vós que as merecem, mas enquanto o EuroMilhões não cai (mas ando lá perto), há algo que vos dou mesmo que vocês não peçam que é a minha amizade incondicional, e, que mesmo que para alguns não tenha valor, para mim é algo bastante importante.

Mas deixemo-nos de considerações, e, a POPOZUDA DECLARA O NATAL ABERTO, e, como já vem sendo tradição visto-me do espiríto natalício e não só...

Send your own ElfYourself eCards

2 comentários:

Sinderela disse...

Merry christmas pour vous...

...e PARABÉNS.

eu cá acho que o verde te favorece!

bjs

Anónimo disse...

Biazuda,

Este video está o máximo, a Matilde adorou!!!!
Aproveito para te mandar um beijo enorme de Parabéns em nome da famelga Cardona de Almeida.
A malta ontem ficou a anhar em casa e depois cadê a vontade de sair????? Sorry fica para a próxima. Espero que se tenham divertido.
Parabéns, parabéns, parabéns....

Bj
Sofia Cardona