27 novembro 2009

33 Going 34... E, ainda mexe...

Hello, Dear Friends!!!

Este ano termina o meu ano de Cristo e equaciono que deva fazer uma festa com tema como por exemplo “A descida da Cruz” ou a “Ressurreição”.

Mas agora a sério, já “quase” cá cantam 34 doces primaveras e ao contrário do ano passado, este ano apetece-me gozá-los com todo esplendor, portanto considerem-se convidados para o quer que aconteça dia 07/12/09.

Provavelmente será um jantar seguido de um abanar de esqueleto, ou seja, um pézinho de dança em qualquer sítio.

Para definição do local e eventos, gostaria que mesmo não sabendo para o que vão, que me confirmassem a vossa alegre presença.

No need for gifts, mas qualquer menção em futuros testamentos, será apreciado.

Contudo, se me quiserem surpreender, arranjem o nº do George Clooney para eu lhe ligar...

2 comentários:

Sinderela disse...

Pois que podes contar com a malta, até porque não podia arranjar desculpa senão tu apanhavas logo a malta!
quanto ao clonney estou mais numa de te oferecer antes o outro amigo que contracenou ontem com a angelina, pode ser?

Anónimo disse...

Allô...
Bom Dia!!!!
....Festa!!!! Bora lá!!
Não posso perder Biazuda!!

Bjs