19 novembro 2009

O Melhor da Semana...

As minhas amiguinhas esta semana estão inspiradas e eu agradeço a partilha destes e-mails que me animaram esta minha semana.

Dado que sou uma rapariga generosa, e, não estou a fim de entupir a vossa mailbox com tanto mail, quero partilhar aqui convosco o mesmo Bom Humor e aqui fica o melhor da semana...

Para nós meninas.... Todo o gajo bom tem algo de errado...

Para os meninos, e, não vale sabotar o Nº da vossa própria porta...

Para quem gosta de compras, odeia os provadores e sobretudo suar com tanta troca de roupa...



Depois... Como estragar uma noite romântica e salvar a cara no fim...

E, para terminar a grande fuga...

E, no fim só nos resta um excelente fim-de-semana!!!

Este post foi produzido com a excelente colaboração das Popozudas:

Paulinha, Yasmin e Rita.

Sem comentários: