03 novembro 2009

Livros & Livros... e, Mão de Vaca


Não é segredo que adoro ler, leio quase tudo quanto apanho à mão, e, isso abrange desde livros a rótulos de shampoo... e, estes últimos funcionam melhor que Dulcolax.

Mas há livros que certamente não deveriam sair da gaveta de quem os escreve.

Desde Fevereiro li alguns livros, mas houve um que levei 5 meses para o ler, porque a história apesar de boa arrastava-se em notas de meia página, outro livro li-o na semana passada entre 2 viagens no Intercidades Lisboa-Porto-Lisboa.

Para mim, tenho nos livros uma fonte de prazer (das poucas que ainda tenho), e, não acho bem que um autor me faça sofrer 5 meses para ler o livro...

Perguntam: Porque o li? 
Porque a minha curiosidade não me permite ficar no meio... sou uma verdadeira ALCOVITEIRA de livros.

Nota da Semana:
Quero aqui deixar uma menção honrosa à Sra. D. Vitória, Mãe da nossa Si, pela sua Mão de Vaca EXCELENTE, que me permitiu saborear no passado Domingo.
Que venham mais Mãos de Vacas e convites para almoços desses... em companhia excelente...Hihihihihi...

2 comentários:

Teresa Cortes disse...

e essa perola chama-se....?

Bia Popozuda disse...

Sr. Norrel e Jonathan Strange