27 novembro 2009

Eu, Pintas, Balú e a Familia Bernardo Veloso

Ontem mudei-me de malas e bagagem para casa da familia Bernardo Veloso para tomar conta dos meus "sobrinhos" canídeos, na condição de Dogsitter.

Mas eu pergunto-me: Quem tomará conta de quem? Eu deles? Ou, eles de mim?

O bonito de se ver é que finalmente tenho alguém que lute pelo meu amor, mimos e atenção...

Balú morde as orelhas da Pintas cada vez que lhe faço uma festa e Pintas rosna a Balú cada vez que este se aproxima de mim... estou completamente extasiada...




3 comentários:

Sinderela disse...

Ó Deus, o que fizeste ao meu cão? atiraste-o de uma janela?

são uns fofos os meus meninos...

Anónimo disse...

lol
Que ternurinhas!!!!
Como é delicioso ter estes bicharocos em casa e tb falo da minha Mafaldinha que está deitada aqui ao mau lado enquanto teclo umas pequenas palavras....
São uns amores!! lolol

Bjs

Ginete o Gato Bravo disse...

Ó Bia...vou estar fora uma semana e vou precisar de ti ..tens que vir para cá para brincar e levar a passear o meu "Gold Fish". Ele fica muito sozinho....
HiHiHiHi..beijinhos