13 novembro 2009

6ª Feira, 13


Para quem é supersticioso e eu até sou, afirmo já que para mim estes dias supostos de azar sempre foram bons.

Isto deve ser porque sou normalmente filha de pouca sorte e nestes dias recebo algum tipo de isenção... portanto voto para que haja mais 6ª Feiras - 13 no calendário.

Hoje, para não variar... o dia correu-me muito bem... e, aqui vai um ponto de situação:

-  Vendi mais Pens que o normal (e não fui assediada pela Backoffice que creio jogar na "outra equipa")... continuo semi-desempregada, mas voltei a ser "abonada" pela imensa caridade da Seg. Social;

- Ganhei "pequeno" prémio no Euromilhões (só falhei 4 números)... sinto que estou perto...;


-  Perdi mais 1 kg e distâncio-me em gramas e kilos da linha da Obesidade (já não estou na categoria de Baleia, estou agora na categoria Cachalote)... portanto, pertenço a espécies protegidas;

-  Não matei ninguém e nem pensei nisso (só "descasquei" no Pedro Marques)... mas a nossa relação "incestuosa" e a mulher dele permitem isso...;

-  Continuo solteira... mas sinto que o George (Clooney) está perto... dos meus sonhos... mas não interessa mais vale sonhar com ele do que não sonhar sequer...

Vêem?? Nem tudo é mau numa 6ª Feira- 13, e, até as maluquinhas como eu conseguem ver no pouquinho alguma coisa....

Para quem o dia não correu da melhor maneira, não desespere. O dia já quase está no fim e amanhã é Sábado.

3 comentários:

Unknown disse...

Concordo plenamente! Sextas-feiras, 13, são dias de sorte!!

Sinderela disse...

loved your post!
é assim mesmo
optimismo
até porque as sextas-feiras treze, são coisas do diabo com direito a todos os seus súbditos e, como tal, nós somos umas belas bruxinhas hein?! ;)

bjs

boneca disse...

o que é preciso é ser optimista... desmistificar!
estou ctg - também sempre gostei das sextas feiras 13.
beijinho