16 janeiro 2010

I'm Here...



Pois é.... estou de volta.... tenho andado semi-ocupada e semi-atarantada...

Até aqui não há novidades... haver até há, mas também não posso contar as que há e as que sei...

Quando comecei a escrever este post só me lembrei daquela vozinha da miúda do Poltergeist a dizer "They're here!!", e, eu anuncio-vos com a mesma vozinha imaginária "I'm here!!!".

Portanto, regressei e o Blog também... Com nova cara... esta por enquanto... gosto... mas, ainda não estou totalmente satisfeita...

Janeiro já vai a meio, mas ainda assim muito longo...

Estou farta de chuva, de frio e de escuridão... ora chove, ora fica frio, ora as duas coisas.... não gosto....

Só penso em umas férias num sítio quentinho... havaiana no pé... ai, ai....

Mas enquanto isso não é possível e o Verão não chega, cá estou eu para vos dizer em voz nasalada

I'M HERE!!!

2 comentários:

Sinderela disse...

Bienvenida

Porra que não fosse eu ver-te quase diariamente e interrogar-me-ia se o teu irmão e cunhada não te teriam morto e cortado em postas para se alimentarem em tempos de guerra!

Isso é que foram tempos de férias do blogue!

Bom 2010

Anónimo disse...

Eh Sílvia.....vai lá vai....
Sádica........ Ganda maluca......
Eheheheheheh....
Biazuda em postas.....Congelador....Ai que medo......

bjs