27 janeiro 2010

Dia Internacional do "Raios me Partam"

Eu defendo que todos nós tenhamos direito a criar um dia nosso, e, o meu dia será o Dia Internacional do "Raios me Partam".

É bom que internacionalizar o dia, porque afinal o nosso sentimento deve ir além fronteiras...

Porquê em plural e não em singular? Porque um raio só não será o suficiente para me partir, mas muitos raios já deixam algumas mossas e rachadelas.

As mossas já são mais que muitas, das rachas melhor nem falar, mas a parvoeira é tanta que não há mossa ou racha que hoje me incomode, e, raio ou raios que me partam.

Hoje sinto-me abençoada pela minha Santa Padroeira de Serviço, ou seja, a Santa Parvoeira das Popozudas Desempregadas.

Como podem ver não é uma Santa para todos, mas que a todos podem recorrer em momentos de imensa parvoeira mental.

Contudo, nem tudo são espinhos e a rosas já não cheiram como dantes...

Não entendem este post? eu também não... mas apeteceu-me "esparvoar" e "esparvoar-vos".

Fui!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

vai lá vai, tás toda chumbadinha!!!!!!!
Boas melhorassssssssssss
Não é contagioso, não??????

Bêjo
Micas