05 março 2010

Enquanto trabalho... o reino animal aproxima-se!

Estou sentadinha na mesa da sala de D. Si e Seu Ricardo a trabalhar, levanto-me para ir fazer um cházinho, e, de repente vejo que não será fácil chegar à cozinha.
São demasiados os obstáculos...


Tenho o Reino Animal Doméstico disposto à minha volta e não falta ninguém, a Pintas, o Balu, a Plim e os pássaros, todos meio adormecidos, e, guardando a minha pessoa.


A cena é do melhor....


Já agora como saio daqui? Podem-me trazer um cházinho e já agora uma fralda?

É que dava-me jeito ir à casinha também...

3 comentários:

Sinderela disse...

Eu passo a explicar, na ealidade o pacto foi eles tomarem conta da Bia...

Qualquer dia so tens maus tartos e ai nao te queixas de certeza... quando o teu irmao te bate e a tua cunhada te mete a pao e agua nem muges nem tuges...

excesso de zelo sufoca-nos, certo!?

Bia Popozuda disse...

LOL
E, nem falo das chibatadas!!!!

Ahahahahaha.....

mysterious girl disse...

Eu até me disponibilizava a levar um cházinho, fralda e bacio, mas... seria impossível atravessar a fronteira chamada Pintas!... os seus suaves latidos até me estremecem os órgãos... Superando a prova Pintas, aguardava-me o desafio de não me esparramar no chão por causa do chichi do Balú que se torna incontinente assim que me vê...