02 março 2010

O Estado do Tempo em Santo Antão do Tojal

Após a breve passagem do Furacão "Balu" pela garagem, registou-se a ocorrência de valentes sabrinadas e crê-se que pela noite não haverá a descida de cookies para amenizar a temperatura.

Contudo no andar de cima, o clima foi ameno e o fenónemo atmosférico "Pintas" manteve-se sereno e sem ocorrências de maior que 1/2 osso roído.

Em Bia registou-se um aumento da pressão atmosférica pela ocorrência das sabrinadas!


Neste momento, as temperaturas encontram-se estáveis e do Furação "Balu" e do Fenómeno Atmosférico "Pintas" nada se regista para além de uma breve brisa de soninho descansado.


Posto isto, o tempo aqui está um espectáculo!

3 comentários:

Sinderela disse...

tadinho do meu baluzinho... estivesse eu ai... coisa mais fofa... essa foto ele esta com menos cerca de 20 quilos mas enfim... e a minha pintinhas... coisa mai linda... maldito tempo... o que vale e que por aqui estao cerca de 35 graus na agua e 35 ca fora... e o que vale... beijos

mysterious girl disse...

o Faroeste está bem guardado com as feras das nossas casas!
O Balu está tão magrinho, tão magrinho...quase o confundia com o meu Golias... eh eh eh...
Quanto a ele portar-se mal, ninguém diria!?!... com aquele ar inofensivo... coitada da tratadora, ouvi dizer que até sem sapatos já ficou...

Bia Popozuda disse...

São uns doidos, mas eu amo-os de coração, e, seu Balu com aquele ar de "Estou nem aí!" mata-me!
São as NOSSAS feras!