18 janeiro 2011

É impressionante, que isto aconteça em pelo século XXI...

Uma vez por mês, fico sem àgua, e, isto porque de acordo com o SMAS de Loures ocorrem rupturas grandes que não prevem hora no reestabelecimento de àgua.

Acho isto o máximo!!!

Segundo o SMAS Loures, isto acontece por obras de má qualidade e construções desenfreadas....

OK, e quem paga é o Cliente?????

Eu gostava de saber claramente de quem é a responsabilidade e se aos infractores lhe acontece algo, e, dado que isto acontece mensalmente, resolvi como cliente, cidadã e contribuinte reclamar junto do SMAS LOURES, Junta de Freguesia de Sacavém e CML de Loures.

Estou farta de em pleno século XXI, e, uma vez por mês ficar sem água portanto se quiserem assinar esta petição, agradeço.



1 comentário:

Anónimo disse...

Olha a tua sorte trabalhares em casa !!! :)
pois esta claro que vou assinar, nem que seja pelos meus papis que também se queixam...

Paulinha