15 janeiro 2011

Uma das melhores prendas de anos dos últimos tempos...

Vocês conhecem-me e não se ofendam a pensar que não aprecio o que me oferecem, seja da mais pequena à maior prenda do mundo...

O tamanho é relativo, o valor desinteressante, conta mesmo é a intenção!!

A lembrança também é insignificante perante o signicado com que se dá uma penda... mas isso era assunto para outro post!

Ontem, amigos Si e Ri levaram-me ao teatro a título de prenda de anos dos meus sobrinhos, e, graças à familia Bernardo Veloso ri até chorar durante 2H10m.

Portanto mais uma vez agradeço pela prenda e muito obrigado pelo momento bem passado!!!

A vós, que ainda não viram recomendo vivamente uma ida ao Teatro Aberto para ver...

4 comentários:

Sinderela disse...

também gostei muito... pena o cansaço que se quis apoderar da minha pessoa apesar das constantes risadas... como eu ando! Estou aqui estou pior que a outra que guarda os detergentes no frigorifico ;) bjs

Arione Torres disse...

Muito legal o seu blog. Estou seguindo o blog. Segue o meu?
http://arionetorres.blogspot.com/
Tchau...

mysterious girl disse...

Estou a ver que tenho de começar a distribuir biscoitos aqui aos vizinhos e a apoderar-me destes sobrinhos.... com prendinhas assim sim!!!

martins disse...

Vi melhor, mas que coisa louca - fã nº1, martins.