02 fevereiro 2011

Na Cama com...

o Vitinho!!!

Muitas foi as noites que fui para a cama contigo, ou melhor dizendo, fui para a cama depois de me dares música...

isto continua a não soar muito bem....

Poucas foram as vezes que com agrado ouvi-te a cantar "Vai para a caminha...", e queria que a tua música fosse mais extensa para que a seguir não tivesse de ir dormir....

Eu cresci, e, tu não... 25 anos depois não sei como isso é possível!!!

Contudo e apesar de me soares como uma música que me sentenciava a ir dormir, a verdade é que és umas das mais doces lembranças do final da minha infância.

Como tal....

PARABÉNS, VITINHO!!!!


25 Anos depois de levares tanta criança para a cama admira-me que não faças parte da lista de pedófilos da Casa Pia.

3 comentários:

mysterious girl disse...

A minha princesa sente-se exactamente como tu, e como eu e como tantas outras crianças... O Vitinho continua a fazer parte da minha vida, por isso, na hora de subir para os quartos é a canção que canto, com a voz de fundo da Bi "mãe, é hora d'ir pa xima? Mãe é pa dumire? Mas eu não quéio..."

Sinderela disse...

epá, os meus pais não foram nada destas merdas... era para ir dormir, ia-se e acabou!
Já eu aos meus filhotes ponho o gomby ou desatamos todos cá por casa a dançar que nem loucos ao ritmo de uma qualquer música parva que apareça no momento!
Os resultados serão visíveis no futuro...

Ricardo Santos disse...

O Vitinho faz-me lembra, obvimanete, o tempo em que a minha filha era pequena. Saudades daquela pequenina