18 fevereiro 2011

O Virús da Fotogenia

Eu não sou de invejar nada nem ninguém, e, se invejo é de Rosa Chiclete, o que significa inveja boa, mas se há algo que me faz mudar de cor na minha inveja para Verde Viscoso, é o facto de ver que alguns dos meus amigos sofrem do Virús da Fotogenia.

Os sintomas são claros e revelam-se em puro bom aspecto em toda e qualquer foto, até naquelas em que a gravidade desafia!!!

Contudo ninguém me explica como eu posso contraí-lo....

Esta semana estive a fazer um scan de fotos para perparar uma prenda para a minha Avó, e, tristemente reparo que a minha doença fotogénica parou com a Puberdade!!!

Portanto a Puberdade pode ser uma das curas indesejáveis...


Como eu queria voltar a ser vítima dessa doença incurável para tantos amigos meus.....

9 comentários:

Anónimo disse...

Desculpe lá, mas vejo aqui fotos neste slideshow, bem pós puberdade e vocemecê está supê!!!
Nao há maus modelos, há maus fotografos! Se quiser entregue-se nas minhas mãos que eu tiro-lhe umas fotos bonitas :) (nao estou a dizer que sou a melhor fotografa, mas enfim...a malta tenta qualquer coisinha :)
Teresa Cortes

mysterious girl disse...

As máquinas fotográficas actuais deixam muito a desejar face às antigas!... é assim que tens de pensar! Ainda assim, acho que tens fotos bem gironas mesmo depois da fase da borbulhagem...

Anónimo disse...

Deixa-me discordar Bia, pois tens aqui fotos pós-puberdade bem giras, sempre com um brilhinho nos olhos!! Bjocas
Inês G

Sérgio disse...

isso é porque agora te pões a jeito e quando eras criança não, era natural ;)

só vim cá porque estava a ver o QQSM, desculpa a invasão

maria disse...

Olá Sofia
Acabei de a ver no programa do Malato e lá vim eu cuscar o blog.
Sou uma cusca!
Quando somos mais novos temos mais avontade para as fotos, não é?
Boa semana
Ah, pena que não ganhou o concurso.

Unknown disse...

...os nascidos a 8/12 são sempre fotogénicos :))

Unknown disse...

o ambrósio acima é :
http://lobices-4.blogspot.com/
ou o
Joaquim Nogueira
no
Facebook

Anónimo disse...

mt gira.... filipe

Anónimo disse...

mt fixe o blog e engracado,,,,adiciona me n msn....filipeassuncao74@hotmail.com...beijinho e claro k es fotogenica.... :)