10 fevereiro 2008

Obrigada por Existirem....

Estava à procura na net por umas fotos da Annie Leibovitz, que para quem não sabe é uma fotógrafa famosa por fotografar celebridades, que todos anos elabora um especial "Hollywood"para a revista Vanity Fair com fotos dos actores que se destacaram em determinado ano, e, que estão na calha para os Óscares.
Continuando...

Como vos dizia procurava umas fotos da moça e encontrei esta que vos apresento e que apesar de não ser recente mostra alguns dos actores mais charmosos da actualidade, se bem que eu tiraria alguns da foto (desculpa, Tom!) e incluiria outros a que a idade e charme está a ajudar que se tornem como o vinho do Porto (Dear George.....).

Vocês sabem, que eu sei.... cristo, de repente senti um dejá vu, ... prosseguindo, eu sou apologista de que a idade em alguns homens só traz vantagem, mas a próxima foto que encontrei da mesma artista, para outra edição da VF, mostra o quanto posso estar enganada.



E, acreditem que é nessas alturas que eu não me importo de estar enganada.


Sem comentários: