13 fevereiro 2008

Workshop Peso Saudável

Para quem estiver interessado em "manter a linha", "perder uns pneus" ou saber se "tasca" saudávelmente, informo que a Clinica das Conchas (local aonde faço a meso) irá realizar um Workshop "Peso Saudável" no próximo dia 23 das 11h às 12h.

O workshop é gratuito e realizar-se-á nas instalações da Clinica das Conchas na seguinte morada:

Club Clínica das Conchas
R. Luís Pastor Macedo, 27-C
Lumiar
Telf. - 217 507 000
Para participar, basta se inscreverem.

5 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida amiga Bia, estou a ver que estás em forma...Tu a emagrecer e a nossa amiga Si a ficar redondinha...ehehehehe é uma loucura algo nunca imaginado!!!!
Que interessante!!!!!!!
Estou muito contente pelo teu empenho, ando a fazer o mesmo....a ver se encolho mais um pouquito, ehehehehe....
A ver se este fim de semana nos encontramos. Tenho andado doente e necessito de falar muito muito muito...............
Beijinhos e até breve.......té

Anónimo disse...

Olha inscrevi-me eu e uma amiga minha! Depois ligo-te a pedir direcções! bessos!

Anónimo disse...

Grande BIA....
bem vinda ao mundo cyber....
Continua...
Bjeinhos
Ginete

Anónimo disse...

Biiaaa, gogostava de de saaaber se ainda aceitas innssscriiições para o workshop, é que que já já não não falo com o pessoal algum tempo, eu sou...sou...sou...
o KRUGGER

Bia Popozuda disse...

Os palhaços continuam!