11 março 2008

Casamento da Teresa Lopes

Pois muito bem, como sabemos Março, é o mês das Teresas, e, escrevo para vos dar a minha versão sobre os acontecimentos do passado dia 08/03/08, que ficou marcado pelo triplo acontecimento:

Dia Internacional da Mulher (disto já falámos e sobre o assunto nada mais há a dizer)/ Aniversário (32 anos) & Casamento da Teresa Lopes (tipo 2 em 1).

Este último item é o que me leva a vos escrever mais uma rúbrica neste meu Blog a que tantos de vós ocorrem para ler e comentar.....

E, como se pode ver estavamos animadas e contentes por nos ver, já que agora praticamente só nos juntamos quando alguém casa...

A mais fashion de todas nós surpreendementemente é a Carolina
que em pequena não deixa de mostrar que tem um verdadeiro
porte feminino, e, desfilou nos sapatos de sua mãe pelo salão como se já tivesse nascido com os sapatos de salto alto calçados.


O Besuga para variar decidiu fazer ouvidos moucos às nossas conversas......



A Té quebrou a dieta...... e eu fui solidária com ela...afinal para que são as amigas!


Mas a grande novidade, foi quem apanhou o boquet da noiva, portantos meus amigos se preparem e rapazes casadoiros alinhem-se pois ela está aí gira & disponível...


Sim, a imagem é verdadeira!

A Guarda Abelho já tem o bouquet e está receptiva a propostas... portanto passem o contacto!

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigada Bia pela foto...
Vai ficar muito bem guardado, este bouquet, tal como ficou o da Susana Branco.
Beijinhos e vai continuando a escrever para nos entreter um pouco

Anónimo disse...

Que post tão giro, leve e actualizado!!!!
Já estranhava a ausência da minha Bia! Mas sei que andas mesmo ocupada por isso, estás perdoada.
A Carolina está o máximo, como sempre. As outras meninas um charme não fôssemos nós pessoal VIP de Sacavém City.
Adoguei as fotos. Vânia, começas-te a tornar numa papa-bouquets profissional!
Si

Sinderela disse...

Ai é verdade que já me esquecia.
Um grande beijinho para a d.teresa, moça casadoira! Que seja muito feliz nesta sua nova etapa de vida. Pela foto não dá para cuscar bem, mas decerto que estava bem gira pois ela já o é!
Si

Anónimo disse...

outro?!?!?!??!?!!
como o velho ditado a terceira é de vez, por isso amigas, no proximo casorio deixem a Vania apanhar as flowers ...
tas lá Vania :):):)
bjs paulinha

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado