19 março 2008

Edital da Popozuda

Meus amigos,

Após alguns pensamentos profundos sobre todos nós e nossos anos de vida "conjugal", cheguei à conclusão de que ultimamente nós só nos encontramos em casamentos, e, verdade seja dita após o casamento da Té e do Luis não temos perspectivas de mais nenhum na calha.

Seguindo a lógica de 4 Casamentos e 1 Funeral, a nossa quota de casamentos foi ultrapassada, eu não planeio morrer para vos juntar e também não quero me juntar no funeral de alguém para vos ver. (cruzes canhoto!)

Portanto, acho que devíamos pelo menos 1 vez por mês nos encontrarmos para jantar ou almoçar, o que não ofende os orçamentos familiares mais baixos, e, para que não calhe sempre aos mesmos a organização, esta deveria ser rotativa e sorteada.

Sim, Ok, vão-me dizer que já fizemos isso e a malta cortou-se, mas aí eu vou ser sincera e digo-vos que "Só está quem faz falta! E se o sorteado não puder organizar as coisas nesse mês devido ao trabalho que passe ao 2º nomeado, e, esse lamento, mas deixe-se de merdas!"

Dá trabalho sim, mas caramba querem passar uns pelos outros daqui a uns anos e dizer um simples olá? Vocês talvez, mas eu não!

Acho que somos todos amigos há demasiado tempo e já passamos muita coisa gira juntos (férias, bebedeiras, ressacas, etc.) para agora ficarmos por aqui...

Amizade é como qualquer outra relação, dá trabalho e ocasionalmente alguma dor de corno!

Portanto vou mandar um mail propondo que nos passemos a juntar cada 1º domingo de cada mês, começando em Maio dado que este mês algumas carteiras irão estar mais "magras" devido aos casórios, etc.

Na sequência disto vou-vos mandar um mail convidando-vos para o primeiro almoço a ser realizado dia 04/05/08. Se alguém quiser ajudar na organização agradeço a ajuda, assim como dicas para o local a escolher.

Ficam aqui umas fotos para relembrar alguns momentos da "nossa família" e lembro que família não se escolhe, mas os amigos sim...



ESTÃO A VER O TRABALHO QUE VOCÊS ME DÃO????????
E, afinal o Slogan não é ....
BIA, a ponte que nos une!

10 comentários:

Sinderela disse...

Vários pontos a referir neste post:
1º Duvido que superes este post com qualquer outro, muito bom!
2º O slogan é_ Ana Sofia, a ponte que nos une.
3º Estou em 9 das 18 fotos (boa selecção ;)), visto que uma delas é no meu casamento, passam a 10 considerando-me então uma grande amiga, lol!
4º Apoio, concordo e assino em baixo esta petição, contudo e tendo em conta que devo "rebentar" por esses dias, peço desculpa se me comprometer a ir nesse evento e depois tiver que me "baldar".
5º Caso não me seja possível comparecer, por forças maiores (e dizem que por forças muito maiores!), convido-vos e sugiro para que essa reunião se transfira para o refeitório da CUF Descobertas.
Bjs
Si

Sinderela disse...

Ah, é verdade. You may count with me! Depois da despeddida da té damos uma boa equipa de organização! O que queres que faça?
Bjs

Anónimo disse...

Biazuda, tas lá.
acho q tens razão em 99% do q diz, n se pode dar os 100% para n te ficares a achar:)
por mim Maio vai ser um mês maravilhosos mas concordo com a Si, se a Gaby decidir dar o ar de sua graça vamos todos para a CUF, também nem somos assim tantos :)
diz o q tens em mente e se quiserem por acaso organizar um Pic-nic (ha muito q esta para sair) diz q a malta começa a trabalahar no assunto...
Bjs Paulinha...

Anónimo disse...

Biuxa...tu é LINDA!!!!
é assim mesmo, acho que necessário esta atitude, estamos todos e digo mesmo todos a merecer esta chapada virtual.
Vamos aos almoços e jantares...temos "filhas" , sim filhas que por este andar o pessoal só vai ter filhas,para educar e preparar para esta vida dura, e nada melhor que no convivio de melhores amigos.
Beijinhos Biuxa
Gi

Bia Popozuda disse...

SI TU ÉS UMA LINDA!
Companheira, conto contigo!
É óbvio que só estão dispensados quem estiver trabalho de parto e isso não implica parto mental!
A ideia de irmos todos para a cantina da CUF não me parece má, será que temos de fazer reserva? :)
A ideia do picnic parece-me porreira e será equacionada... :)Em maio certamente temos tempo bom!
Mais logo, dando um tempo para os mais lentos vou mandar um mail a convocar as alminhas...
PS - Eu sabia que o slogan não me parecia bem, mas não dava para ligar para os meus gestores de campanha às 00h34.

Anónimo disse...

Snif...pera que a lagriminha no canto de olho vai verter...
PIC-NIC PIC-NIC PIC-NIC, o que eu sonho com isto há que anos!!!
Isso vai calhar no dia da mãe né, bora lá trazer a criançada toda :)

Anónimo disse...

Amiga Bia...... Bom dia!!!!!!!
Vamos nessa..... Estou pronta para depois do meu casamento e respectiva lua de mel começar então a planear esses tais eventos
pois como tu dizes acabaram os casamentos, ou não??!! E como é? Onde nos iremos encontrar??? Quando nos econtraremos???
Penso que será muito divertido ter sempre alguém a dinamizar uma saída divertida!!!!!
Beijinhos até breve Té

Anónimo disse...

Bia, po-po-podes con-con-contar co-comigo tam-também. Vai ser di-divertido re-re-re-rever o pe-pessoal.
K-K-K-Krueger

Anónimo disse...

Muito bem...gostei:)
o facto de ser aos Domingos ao almoço é um pouco agressivo..mas vamos tentar ir com um ar lavadinho!No dia da Mãe duvido que possa ir,pois a mãe Lurdes faz-me 1 moche se não compareço neste dia lá em casa,mas logo se vê.
Adorei as fotos,nos adoramos todos uma boa foto..e eu tenho lá umas lindas do passado..he,he..depois levo num desses almoços.Beijos Biazona,você é linda:)

Anónimo disse...

Grande Ana Sofia, é de louvar esta sua iniciativa, porque se não é a nossa futura presidente a ter estas atitudes as ideias nunca passam de palavras soltas.
Gostei muito de saber que velhos amigos estarão presentes e que nunca foram esquecidos!!!!!
Ri