28 março 2008

Coisas de Blog para passar o tempo...


Apesar da minha amiga Tété me dizer que o facto de eu ter um blog é sinal de que nada faço ou tenho para me entreter na vida não é verdade...

Eu simplesmente sofro de uma curiosidade crónica pelas mais variadas coisas, e, pelo qual agradeço ao Sr. que inventou a WWW pois fez de mim uma mulher muito feliz!

Mas voltando ao assunto que me trouxe hoje até vós, e, também enquanto espero pelo evento do ano, ou seja, o casamento dos nossos meninos Tété & Lulu, que está a cerca de 24h da sua realização, e, sobre isso teremos mais tarde um post também emocionante...

Como eu dizia... estava eu um dia a ver o Blog da nossa Sinderela, e, não é que a moça (essa sim não tem nada para fazer enquanto espera por "desovar"!) tinha lá umas coisas engraçadas de um site intitulado Blog Things?

Pois bem, eu gostei e segui-lhe o exemplo e fui lá coscuvilhar (sim, porque eu não me interesso pela vida dos outros! Eu não sou dessas...) e eis o que achei e descobri sobre a minha querida pessoa...

1º O meu horóscopo segundo a trilogia Star Wars

Star Wars Horoscope for Sagittarius
You are superbly wise and have been known to spread your wisdom widely.
You are impatient and pushy when people take your teachings too lightly.
And your philosophical side always peeks through.

Star wars character you are most like: Yoda

Este eu até desconfiava que era o Yoda... quantas vezes disse ao meu irmão "Use the Force, João! Use the Force! Beware with the darkside...."


2º Se eu sou uma diva...


You're Part Diva
You know that a girl's gotta work it to get her way in the world.
And while you aren't about to throw a tantrum at every turn...
You do amp up the drama when you know you need it.
You mix charm, honesty, and kindness to get ahead.


Verdade seja dita, também não é nenhuma novidade! Se bem que a foto não me faz jus!


Se eu tenho uma mente aberta...


You Are 68% Open Minded
You are a very open minded person, but you're also well grounded.
Tolerant and flexible, you appreciate most lifestyles and viewpoints.
But you also know where you stand firm, and you can draw that line.
You're open to considering every possibility - but in the end, you stand true to yourself.

De novo, não é novidade nenhuma.... mas aonde andam os restantes 32%?


3º Se eu sou maquiavélica....


You Are Somewhat Machiavellian
You're not going to mow over everyone to get ahead...
But you're also powerful enough to make things happen for yourself.
You understand how the world works, even when it's an ugly place.
You just don't get ugly yourself - unless you have to!

5 comentários:

Anónimo disse...

O que é um xodó??

Bia Popozuda disse...

É um carinho especial, amor especial, etc.

Sinderela disse...

Não gostei da parte em que disses que não faço nada. Eu faço muito! Não é no meu local de trabalho mas enfim... lol!
Fiquei feliz por saber que não és sociopata, assim posso-te deixar a minha G. em segurança. Pelo contrário, amigo PP tu só de longe!
Em relação a este teu xódó, não é estranho desconheceres a razão disso, uma vez que tem dias em que nem eles sabem o que vêm um no outro, por isso...
Bjs

Bia Popozuda disse...

Si, Vou-me retratar! LOL
Não é verdade que não fazes nada, a moça está muito ocupada enquanto aguarda pela "desova"!
Amiga, aquela passagem foi um trote da minha parte para ti! :)
Portanto apresento aqui as minhas desculpas publicamente afirmando que a nossa Sinderela é uma "moira" e está sempre em acção!
Quanto ao PP, acho que com ele corres risco de vida! LOL

Anónimo disse...

Yes undoubtedly, in some moments I can say that I agree with you, but you may be inasmuch as other options.
to the article there is still a suspect as you did in the decrease publication of this request www.google.com/ie?as_q=twisted brush pro studio 15.36 ?
I noticed the catch-phrase you suffer with not used. Or you functioning the dark methods of promotion of the resource. I take a week and do necheg