19 setembro 2008

Falemos da Madonna, enquanto "seco" no aeroporto...

Enquanto "seco" 1H30 no aeroporto, a caminho de um weekend em Madrid,falemos sobre a Madonna!!
Domingo passado ocorreu o tão esperado e grande evento do ano.... O Concerto da Madonna!
Esperado ele foi!!! Grande, sim... mas com algumas reticências...
A primeira "desilusão" foi que a Madonna armada em fresca connosco, basicamente só cantou músicas do seu novo albúm, e, nada de "Like a Virgin" ou"Material Girl", o que sinceramente me tramou um mês de treinos líricos que só o meu Twingão foi testemunha.
Eu admito que só conhecia do último albúm a música que ela tem com o "grosso" do Justin Timberlake, e, até muito pelo rapazinho que a meu ver cresceu de uma forma muito saudável....
Voltando ao Concerto, só tenho a afirmar que a "organização" foi mázinha e o sítio não foi dos melhores, ou, então o sítio não era mau, mas certamente a logistíca do palco deveria ter sido diferente.
Mas isso não me impediu que me divertisse e aqui vão umas fotos do concerto, que comprovam isso mesmo.



Ao ver a Madonna "tão perto", tenho a dizer que quando crescer quero ser como ela. Ao vê-la, temos a confirmação que os 5o anos são os novos 30.

Bem despeço ao estilo do Engº Sousa Veloso com "Cordiais Saudações", desejando que o vosso fim-de-semana possa ser tão bom quanto o meu.

Fui!!!!

1 comentário:

Shyva*Nerfertiti disse...

bem mana..
so d ler o q escreves-t fkei "desaminamda"...ainda pensei q valesse a pena ir ve-la mas assim :/
ainda por cima eu gosto d mtas musicas "antigas" dela...:S

bem, beijinho e Bom fim de semana :)^^