11 setembro 2008

Os Amigos...

Muito ou nada se poderia dizer sobre os amigos ou amizade, mas uma coisa é certa para mim, os amigos são a familia que "criamos" e não a que adquirimos por nascença..

Estas últimas semanas, tenho estado com os amigos de sempre e revisto algumas caras "antigas", mas o que mais me surpreendeu foi ver a "prole descendente", e, apercebi-me que afinal começam a ser um pouco mais que as Mães ou as "Tias"...

Não vamos dizer que estamos a ficar velhos, mas certamente a ficar mais maduros como um bom vinho!

Primeiro as caras simpáticas de sempre....




Depois algumas caras um pouco "desaparecidas" mais a respectiva prole....



Quem não se lembra do rapaz que desafiou a gravidade e dormiu numa valeta????
Ai, Nuno, se um dia a Tia Bia conta à tua filha as tropelias do Pai? Hihihihihi......
Belos tempos.....

Feitas as contas, por mim e Dona Tété, a nossa "Grande Familia" já conta com 9 crianças, entre as "crias" já nascidas e as que estão para nascer nos próximos meses.
Houve "crescimento demográfico" nos últimos 2 anos de 7 princesas (Alicia (PP), Alessia (Nuno Cantanhede), Carolina Dias, Matilde, Gabriela, Carolina Ginete, Bébé da Ana e Pedro Marques) e 2 princípes (Rodrigo (Mariano) e Bébé (Sofia e Beto).

Ainda diz o nosso Presidente que os portugueses tem de "procriar",

"Pois bem, Sr. Presidente! Temos a informá-lo que por estas bandas o povo colabora muito bem com as suas directivas!"

4 comentários:

Shyva*Nerfertiti disse...

Gostei mana..
BeijinhO*




PS: q raio de fotos sao aqelas a mostrar o peito :P?

Anónimo disse...

Bom ... n acho justo 2 bebes n terem nome...aqui vai, Ines para Ana e Pedro e Mateus para Sofia e Beto, assim, sim...decididamente estamos em crescimento!!!
bjs
paulinha

Anónimo disse...

Oi miguita!!
As fotos estão lindas e as nossas sobrinhas um espanto!!
Quem diria há uns anos atrás que os nossos amigos iriam colocar neste mundo complicado estas criancinhas tão linnndaas!!É verdade, estou maravilhada!!

Nós estamos muito bem no Reliquia bar!! Somos tão lindas!! hihihihi

Beijoquinhas grandes e até breve..... Té

Anónimo disse...

Obrigada, cunhadinha! Mas a verdade é que não sabia o nome dos bébés. De qualquer maneira a Tia Bia já não se esquecerá mais!