08 dezembro 2008

33... Tragam as tábuas e o pregos, e, acabemos com isto de vez!!!

Pela primeira vez na minha vida e num aniversário meu, estou com a verdadeira neura existencial!!
Não é em si pelo motivo de fazer mais 1 ano, mas pelo simples facto que mais um ano passa e a minha vida continua na mesma anemia usual.... Não interessa que me digam, tudo o que passei ou que já fiz, nada conta pois o resultado é este...
Escusam de ter pena, pois odeio que tenham pena de mim, e, quem tem penas são as galinhas, por isso esqueçam....
Sinto uma imensa vontade de quebrar/romper com tudo, com o passado, com o presente, com os tabus, os pressupostos, as obrigações, as multidões... deixar de dizer sim quando quero dizer não, fazer a vontade a alguém quando estou contrariada, sorrir quando quero esganar, calar-me quando quero falar, obedecer quando me apetece desobecer, mandar á merda quem me faz mal e me magoa, romper com quem me sufoca, farta de dizer que estou bem quando estou mal, deixar de olhar para o relógio porque tenho um horário qualquer a cumprir...
Apetece-me chorar, gritar, partir, rasgar, respirar, fugir, rir, amar, desejar, trair...
Variações disse-o melhor do que eu em "Estou além", quero tudo o que não conheço, quero ver o que nunca vi, quero estar aonde não estou, quero quem nunca tive ou conheci...
Sinto-me uma verdadeira Bridget Jones seminua, no frio, mal-humorada, vestida com umas cuecas de leopardo, à espera de ser devorada por lobos da alsácia, enquanto não chega o Marc Darcy...
Perguntam-me o quero prenda de anos? Pois bem, queria estar numa praia do pacífico a beber Cuba Libre, queria ganhar o Euromilhões, o George Clooney nu coberto de chantilly (esqueçam lá o café), quero ter menos 20 Kgs sem fazer dietas ou ginástica, quero ter de novo 25 anos e saber o que sei hoje com 33, quero dar a volta ao mundo, ser Miss Universo (sem dizer que o melhor do mundo são as criancinhas, etc...), conhecer o ET, ser parte de um filme de Spielberg. Creio que já perceberam a ideia...
De qualquer forma e desta vez não contrariada, quero agradecer todos os amiguinhos que me ligaram ou mandaram sms a desejar Parabéns...
Sei que sou uma merda de amiga, mas vocês também lá sabem porque me ligam e escrevem....
Aproveitando a minha "boa vontade" súbita quero aqui deixar os meus Parabéns a todos os últimos aniversariantes, aos quais alguns tentei ligar e outros somente me esqueci.... mas mesmo assim aqui vai....
PARABÉNS à Carolina Dias, ao Mateus (que nasceu há umas semaninhas) e seus Papás, Rui Dias, Nuno Dias, Nuno Pinto, Susana Silva e de mais alguém que tenho a certeza de que estou a esquecer.
Portanto, acerca deste meu aniversário só tenho a dizer... tragam as tábuas e os pregos e acabemos com esta porra de vez, porque eu não vou dar mais a outra face...

7 comentários:

Shyva*Nerfertiti disse...

elah!
tas toda lançada :P

era capaz de dizer q esta's a' beira de uma depressao, se nao te conhecesse (minimamente)...

e' so' mais um.. tens tempo pra pensar assim..
bem.. quer dizer..
e quando tiveres 50/60, como sera'?

acho q te suicidas... :/

bem mas nao faças isso, ok?
je gosta de ti =D

bjO*,
Parabens =)

PS: .. e's ma'zinha.. nao postas-te os parabens ao "penetra"...
coitado :'(
:P
(qd poderes passa no meu blogzinho sff e comenta):D

Anónimo disse...

Biazuda,

Há dias melhores...dias menos bons...mas acima d td temos d aproveitar os "momentos" q a vida nos proporciona...pois acabamos sp por ter apreendido algo...nem q seja 1 simples sorriso!

Hj é o 1º dia dos teus 33 (já me apanhaste)...e os restantes 364 vão ser fantásticos!

Bjks grds Rita

Ginete o Gato Bravo disse...

Olá biuxa....tanto pensei em ti ontem que acabei por me esquecer...hihihhi.
Parabens , atrasados mas sinceros....beijinhos

Anónimo disse...

Bia que clima, eu sei q 33 é muito ano mas pensa que 44 é mais :)
bjos grandes
paulinha

Anónimo disse...

Minha querida amiga......
Tu és linda, nunca te esqueças disso!!.....
A vida é assim e o que é simplesmente maravilhoso é acordar e encarar um novo dia pela frente! Bons e maus momentos todos temos, não te esqueças.... És uma boa amiga pois eu tenho-te como tal, sério!! Melhores dias virão e mais te digo, sempre que faço anos também fico desesperada pois é mais um ano mas o que vale é que nada se nota! Eheheheheheh......
Eu estou quase a dizer "tlinta e tlês"!!! Estou a caminhar a largos passos e é bom sinal! Estamos vivas e cheias de amor pa dar!! À pois é bebé!!

Muitas muitas muitas beijocas grandes e estamos prestes a festejar....... Amiga Té

Anónimo disse...

Pois eu cá acho que tu estás é parva!
Beijos e vê lá se queres levar um estalo!
Susana

Sinderela disse...

Eu cá alinhava mesmo era praia do pacífico com o clonney. Isso do estar nu preferia ser eu a despi-lo.
Não posso saber pelo que passas... ainda vou prós 30, lol.
Ah e deixa-te de merdas, que todos nós te conhecemos biazuda! Tu calareste e submeteres-te à vontade dos outros? Sim sim. E eu também... ãh ãh. Vai mas é beber uns copos, que isso passa, ou aos 33 isso já não cura?

Beijos e juizo
Si