08 dezembro 2008

Brother R' to?

A minha irmã Sara falou e a bem até, que eu não desejei no blog os parabéns ao meu irmão João Carlos, Penetra para os mais intímos, e, a rapariga estaria correcta se não fosse que desejar parabéns a tal e semelhante figura não fosse igual a desejar parabéns a mim mesma.
Mas mesmo assim, e, irritando-me 75% do tempo com aquele ar "Eu é que sei", a tua arrogância e imodéstia "é só gente feia", teimoso como uma porta, imbirrante que nem uma doença venérea, és certamente a minha metade. Não talvez a melhor (se te disser isso vais ficar convencido que nem um Galo), mas a minha metade.
33 anos depois de muita tentativa de assassinato (desde a barriga da nossa mãe) e de muita coisa que passámos, contínuo a amar-te de forma incondicional!!! Mas isso também eu creio que é em parte devido a uma pertubação mental qualquer e não diagnosticada que sofro.
Para os demais aqui vão umas fotos de deixar seu Penetra um pouco embaraçado!!!! (Vingança tarda mas não esfria!!)




PARABÉNS, MANO VELHO!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

fotos fantasticas, heheheh, ainda bem que são poucas...
bjos
paulinha

Anónimo disse...

Realmente ninguém diria que o teu irmão com esse ar doce e inocente se tornasse no que é hoje!..........

Eheheheheheheheheh....
Ehehe......

Parabéns Parabéns Parabéns

Beijoquinhas e tudo de bom!
Amiga Té

Anónimo disse...

Eu juro que fiquei de lagrimita no olho. Isto de ser mãe deixa-nos absolutamente parvas...
Beijos
Susana

Sinderela disse...

Eu gosto particularmente da foto mano 010. O bigode está fantástico ao john como o lenço a ti. Só falta mesmo um pouco de movimento dançante na foto!
Susana estou contigo.