14 dezembro 2008

Personalidade do Ano (Muntadar al-Zeidi)

Eu ia atribuir o prémio Popozuda 2008 da Personalidade do Ano a Barack Obama, mas eis que alguém se antecipa e Barack perdeu o prémio uma questão de dias. Lamento profundamente!
Mas creio que Obama não se vai importar, e, podemos concordar que ele o merecia sem dúvida alguma, mas aí fui supreendida por um tal de Muntadar al-Zeidi, que passará a ser desde já idolatrado incondicionalmente pela minha pessoa pela sua coragem provada de forma destemida.

E, vocês perguntam: Quem é Muntadar al-Zeidi?

Pois bem meus amigos, é um dos homens do momento! Foi o jornalista iraquiano que tentou com os seus sapatos de tamanho 42 acertar no maior idiota que o mundo viu nos últimos 8 anos, George W. Bush. Eu torço para que aqueles sapatos tivessem inundados do maior & melhor tipo de chulé iraquiano, pois aquele atrasado mental não merecia pior. E a César o que é de César!
Parece que Muntadar al-Zeidi ao atirar os sapatos a Bush, fez-o como uma forma de despedida para quem ambos concordamos já ir tarde, e, gritou frases afectuosas como: "Cão", "Este sapato é para a despedida!" e "Cão! Mataste Iraquianos". Acho pouco, o George merecia mais....
Mas, mesmo assim temos que admitir que aquele "cão" tem bons reflexos.


Neste momento tenho pena de não saber falar arábe contudo o Google dá uma ajudinha, e, a Muntadar al-Zeidi quer deixar o meu profundo agradecimento (a que este momento será de milhões), por cometer um acto por muitos de nós desejado.

الشكر ، محمد زيد

2 comentários:

Anónimo disse...

Matou milhares de iraquianos não, milhares de compatriotas americanos!

E pior, vê-lo de livre ânimo, desconhecedor de quaisquer consequências...

Pior ficaram os que vivem?
Só o futuro o dirá.

Alá está contigo Muntadar e com o teu chulé certeiro!

Si

Anónimo disse...

ainda bem que o sapatinho não era meu, hihihihihi...
bjos
paulinha :)