19 junho 2009

Errata: Os Amigos que fomos e que somos

Depois de algumas mensagens recebidas sobre o anterior post, devo dizer que não há razões para terem ciúmes, dado que o post anterior é dedicado a TODOS os meus amigos e não somente com quem jantei na 5ª feira...

Pois quando falo dos meus amigos, é de pequenos momentos que abaixo seguem, e, que faz com a nossa amizade perdure...

Afinal tal como disse anteriormente, a nossa amizade...
"Não está sujeita a modas, vícios, preconceitos ou juízos feitos….
A amizade não tem tempo, não é recente nem histórica, tem um passado, presente e futuro, e, o que ela será só a nós cabe decidir e julgar…"

Aqui fica em algumas imagems, os momentos que passei com alguns de vós, e, não fiquem tristes, pois infelizmente não tenho fotos de todos vós e de todos os nossos bons momentos.


Não é necessária uma foto para comprovar de quem sou amiga e quem meu amigo é... afinal vocês sabem quem são e o que sou para vós...

4 comentários:

boneca disse...

aos amigos!!

Anónimo disse...

Eu sei minha linda...
Viva a amizade e à festarola pois é o melhor que tiramos da vida!!
Beijinhos grandes...

Anónimo disse...

Adorei as fotos!!! só é pena eu e o Rui não estarmos em nenhuma! mas está a minha filha no seu melhor perfil!!!!
bêjo
Micas

Anónimo disse...

eu tbém aorei as fotos , pena não estar em nenhuma .EM breve me irás tirar 1 não sei se preferes vestido ou mesmo nú. beijõ CARLOS KRUGUER.