26 junho 2009

The King (of Pop) has left the building II

Estou chocada (como alguns de vós estarão ou vão estar), é 00H00 e acabo de ouvir na CNN que faleceu o Michael Jackson…

Oiço a notícia, como se tratasse da morte de um primo há muito afastado, mas que apesar das excentricidades e das manias, todos gostávamos de o ver a fazer palhaçadas…

O MJ proporcionou-me alguns dos meus melhores momentos na minha infância, “Thriller”, “Billy Jean”, “Beat it”, “We’re the world”, “Baby Girl” (Jackson 5), "Smooth Criminal", etc…. Adorava vê-lo a dançar, queria dançar assim…

Os seus Videoclips eram todos fantásticos, cheios de história, fantasia, e, da música não existe palavras…

O meu (sempre partilhado com o Mano) 1º Single que tive foi o “We’re the World” e o 1º LP foi o “Thriller”… ouvi-os até a agulha dos gira-discos saltar sempre no mesmo local…

Não me interessa a escandaleira que o envolveu, e nem o facto de preto virar branco, só sei que a sua música me trouxe muita alegria e momentos de pura fantasia…

Aqui deixo para a recordação…

Aquele que foi Príncipe e depois Rei deixou o “Edifício”, mas ficará para sempre na minha memória e Ipod….

1 comentário:

boneca disse...

é de facto, chocante. mas confesso que não senti o mesmo do q quando morreu o Freddy Mercury!.. Mesmo envolto em tanta polémica, não dá para esquecer êxitos como este ou 'Dirty Diana', ou 'Billy Jean' e os seus telediscos tão à frente. Marcou uma geração. Nesta hora ninguém ouvirá falar em julgamentos, taras ou esquisitices, e sim no quão importante foi este icone da música pop anos 80. Fique em paz....