14 julho 2009

Anita na Invicta (4) - (0) Depeche Mode

Na continuação do anterior post… a Anita foi à Invicta para ver os DEPECHE MODE e aproveitou para ver/visitar alguns dos seus amiguinhos do Norte… uma espécie de pacote turistíco promocional “matar vários coelhos com uma paulada só!”

Brincadeirinha…

Após vários convites de amiga Yasú, “convidei-me” para ficar em sua casa e de seu Bruno durante o weekend e almocei com alguns amigos de forma a por a conversa em dia… sim, porque isto de escrever Blogs com posts extensos tira a vontade a escrever longos emails para os amigos… brincadeirinha de novo...

Quanto aos meus anfitriões e hospedaria, Miss Yasmin e Mr. Bruno trataram-me divinamente (as always), cedendo uma das suas “suites” do seu “castelo” para dormir, e, melhor instalada não seria possível.
Como magníficos anfitriões que são, na 6ª proporcionaram um jantarinho maravilhoso aos seus amigos “Mouros”. Caso justo para que se diga que a Invicta nunca foi tão amável para os Mouros.
Aqui fica o registo fotográfico

Não me posso também esquecer dos amiguinhos, Sandra e Rui, que me levaram à Barraquinha a almoçar na 6ª feira (aconselho vivamente), que é um tasco fantástico e ainda por cima tiveram a amabilidade de me oferecer o almoço. A eles, os meus agradecimentos e espero que venham a Lisboa para que vos possa retribuir o agrado.

E, os DEPECHE MODE????



Desses meninos nem vê-los e a desculpa do cancelamento por que o Dave Gahan tinha se lesionado na perna no concerto em Bilbao, francamente…
Desde quando a perna tem a ver com a cantoria? Ou, por acaso canta com os joelhos? Meninos, panisgas….
Esta é a 2ª vez que cancelam um concerto em cima da hora, portanto escusam de vir uma 3ª….

Em compensação, a organização colocou os GIFT e XUTOS E PONTAPÉS, o que apesar da muita boa vontade dos mesmos não tem nada a ver, certo? Ou, os DEPECHE MODE também tem alguma versão da “Minha Casinha”?
Bem, há que ter em conta a boa vontade e a rapidez de solução…

A maioria dos Mouros regressou no Sábado, mas eu e Sr. Nuno Dias mantivemo-nos firmes no nosso intento ou quase…

Passo a explicar… Nuno e Bruno foram ao Super Bock Super Rock… afinal não se podia desperdiçar tanta cerveja...

Mas eu, Yasú e Miss Fran fomos ao cinema ver a Sandra Bullock toda botocada, mas valeu os abdominais do co-protagonista, Ryan Reynolds, e, o strip do Ramon….

Não posso explicar quem é o Ramon mas têm de ir ver a “Proposta”, comédia romântica leve sem necessitar de grandes analogias… perfeito para uma ida ao cinema com as amigas.

Aos meus amiguinhos Invictos, muita obrigada, pelo fim-de-semana maravilhoso! Sem DEPECHE MODE, é um facto, mas isso é só um pormenor!

Afinal quem necessita dos DM com amiguinhos assim?

4 comentários:

boneca disse...

pois, é mesmo assim: o que conta são os amigos e o tempo que passamos com eles:)

Anónimo disse...

Empacota a trouxa que vais alentejanar...
Programa das festas (as FESTAS, anuais, essas mesmas)para 2ª:
18h Vacada!
20 h Quermesse
21h30 Sardinhada
22h00 Baile com o magnifico conjunto "Fora de Série"
Diz lá que não mete os não Depeche a um canto!!!
Esperta fui eu que os vi no Atlantico há uns ans, velho, seco e giro estava o senhor..
Beijos (já sabes quem é)

Anónimo disse...

como todos nós temos algo de mau em nós, confesso que não deixei de me rir um pouco com a vossa "pouca sorte", LOL...

Olha, antes isso que ficares sem sexo quando oo tomas como certo!

bj
Si

Anónimo disse...

Eheheheheheh.......Silbia!!!!
Gostei das fotos.......
O que interessa mesmo é o combíbio...a malta gosta mesmo é das festas...eu falo por mim...
Biba o Porto, carago!!!

Bjs Té