10 agosto 2009

Julho de 2009: Mês de Grandes Eventos!!!

JULHO foi um mês marcado por 2 GRANDES ACONTECIMENTOS, a que apesar do que possa parecer devido à demora deste post sair, não fiquei alheia nem indiferente, andei somente preguiçosa, muito preguiçosa….

Mas, o prometido é devido e apesar da minha contínua preguiça, aqui vai…


Ambos acontecimentos por curiosidade e coincidência aconteceram no passado dia 18 de Julho, portanto vou apresentá-los em “Linha de Tempo”.


05H30 - Nascimento da Rita
Nasce a minha mais recente "sobrinha", Srta. Rita Soares Neves (não sei se o apelido será esse mas parece-me bem!), para orgulho dos seus Papás Susana Raquel e Rui Pedro, e, dos seus imensos “Tios & Tias” e “Primos & Primas”.
A “Tia” Bia já a foi visitar e posso-vos afirmar e que justiça seja feita, os Papás fizeram um excelente trabalho e a moça é muito linda, cabeluda, mas contudo muito linda!!!

A ti, Ritinha, esta tua Tia muito doida deseja que sejas uma Popozuda muito feliz!!!


Bem-vinda a este mundo louco, mas mesmo assim com um lugar a ti reservado, nem que seja para contribuíres para a loucura!!




O dia estava longe de estar terminado e lá pelas….

17H00 - Casamento de Angélica & Besuga
Fomos todos “convocados” a estarmos presentes para presenciarmos o momento em que o nosso Besuguinha se tornaria um homem de família pela mão da nossa Angélica…
O casamento foi um espectáculo, a música dos anos 80 “arrebentou” com os meus pés (que no dia a seguir doíam como se tivesse andado a pé daqui a Fátima), e, os Noivos (em principal a Noiva) eram a pura imagem da felicidade.


Portanto..


Caros Amigos recém-casados, o vosso caminho que já era único, tornou-se agora certamente mais estreito, contudo ele será certamente mais fácil a partir deste dia. Porque qualquer que seja a viagem que a vossa vida conjunta tome rumo, esta será sempre mais fácil quando compartilhada com quem mais amamos.


Para vós, as maiores felicidades!!!

2 comentários:

boneca disse...

e eu fiz aniversário!!!!!!!!!
:(

Anónimo disse...

Obrigado pelas fotos!Eu ainda não fui ver a Rita e agora fiquei encantada..ela é um doce!Parabéns ao pais,fizeram um belo trabalho.As do casório também estão o máximo,a malta é muito fotogénica,até os pequenos já apanharam o jeito:)Beijos. Ana Cardona