31 agosto 2010

IKEA Planifica-me!

Ultimamente, e, com Pinturas à porta, dou por mim a brincar com o "Lego" da IKEA. Meço paredes, desenho plantas, coloco marcas, etc., etc..
Eu sempre gostei de brincar com "Legos" e Puzzles, foi desde sempre os meus brinquedos favoritos, mais do que mini tachos e panelas.

Portanto, dou uma de "Bia Mudei a Casa!", e, brinco com os planificadores da IKEA, planifico a sala, o quarto, e, penso como seria giro haver um planificador nosso ou de Homens....

Se houvesse um planificador nosso, acreditem que a primeira coisa que tirava era o meu real traseiro e ancas parideiras.

Também reduzia a "prateleira" dianteira para uma mais modesta.
Viraria uma Sueca Popozuda! Uma Klum das Arábias!


E, se a IKEA planificasse homens?
Como a vida seria bem mais interessante com um Homem planificado pela IKEA... e, depois com tantos módulos à parte poderíamos sempre trocar e implementar algo novo.

Jamais me fartaria de modular a coisa.

Enfim, enquanto a IKEA não inventa o Homem Modularmente Planificado, entretanho-me a planificar outras coisas...

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma vez doida, sempre doida!!!

Anónimo disse...

Ai Bia andas com umas ideias fantásticas... falta mesmo é concretizá-las! Assim de repente, sei de um módulo que irias implementar constantemente... tipo aquela cadeira que está lá em exposição a sofrer utilizações contínuas... ahahahah!
Si

Ginete o Gato Bravo disse...

"Jamais me fartaria de modular a coisa"
A COISA???? Qual coisa???

mysterious girl disse...

Agrada-me a ideia! Não te esqueças de deixar a ideia na caixinha das sugestões numa próxima ida ao Ikea.