11 agosto 2010

Quentinho, Quentinho...

Eu gosto de calor, mas tanto assim também não... contudo prefiro de longe o Verão ao Inverno!

Nem os vários duches, ventoinha, àguinha e frutinha fresca me aliviam e o efeito de frescura dura pouco...


E, ainda assim a sorte de trabalhar em casa faz com que eu não tenha de vestir roupa incómoda, e vestidinho de praia e chinelo no pé é a farda recomendada desta "empresa caseira", e, a "patroa" ainda permite que se dispa mais se o calor apertar.


Já pensei em várias formas de ir trabalhar para dentro do chuveiro, mas nenhuma inteligente me ocorre, como tal resta-me continuar a derreter lentamente.


Mas ei que vejo que alguns compatriotas tiveram uma excelente ideia e a ida à praia à noite é a seguinte opção que se segue.


Portanto, a partir de amanhã o sol que apanharei será o dito sol da meia-noite.
Praia que te espero.... e, afinal à noite nem tudo se vê!

Sem comentários: