08 agosto 2010

Fim-de-Semana de Loiras!

Menina Ulli veio passar o FDS com a Tia Bia, e, eu preparei-me condignamente para receber a minha sobrinha loira mais linda!

Comprei snacks, ossinhos, tigelas novas e um brinquedo novo, que é agora o seu melhor amigo!


Inclusivé a Ulli desde o primeiro dia que me mudei aqui para minha casinha, teve logo direito a uma prateleira só para ela.


Tornou-se oficiamente um Fim-de-Semana de Loiras e neste momento a Tia bloga, a cadela dorme e a chuva cai lá fora!!


Os Papás ligam, a tia manda fotos! Dogsitting de 1ª qualidade! Muitos mimos, beijinhos e dentadas à mistura.


Esta noite a moça teve de ir à casinha, e, às 05H30 lá estávamos nós na rua, eu visivelmente semi-adormecida e com o meu melhor penteado, Ulli visivelmente activa para a brincadeira, eis que passa um carro patrulha da PSP (afinal eles andam aí) e fomos interpeladas pelo mesmo.


Resultado: Um aviso que não devíamos estar na rua aquela hora, naquele local e sem identificação.


Eu denunciei logo a Ulli: "A culpa não é minha, a culpa é dela. Eu nem queria vir...".


Acabámos dispensadas com um aviso a soar a sermão aos meus ouvidos adormecidos, depois da Ulli cumprimentar entusiaticamente as forças policiais de Sacavém, e, eu a pensar nem às 05h30 da manhã se pode vir à rua vestida de qualquer maneira!
Afinal, o que é vida de cão?

4 comentários:

mysterious girl disse...

Muito, muito bom! Não consigo parar de rir só de imaginar a cena. No campo interages com o carteiro, na city é com os bófias... :)
Às 05h30 da manhã, estou a imaginar a tua cara...
Ainda assim, espero que os senhores agente fossem alguma coisa de jeito, sempre valeu a pena o sermão... LOL

Sinderela disse...

Conhecendo eu o teu belo e charmoso ar ao acordar, acredita que tiveste muita sorte de só teres levado um aviso... que belo susto teram eles apanhado, ahahah!
A tua sorte foi a sobrinha acredita!

Bia Popozuda disse...

Nem me lembro bem se o bófias eram giros!

Ás 05h30 da manhã o meu cérebro não processa esse tipo de informação!

Creio que acharam com o meu ar de zombie poderia ser uma drogadita!

Anónimo disse...

opá é azar!!!
ainda hoje eram 8h20 D Ulli foi acordada para ir a rua :)
juro que a noite não lhe dou nenhum Sonífero...Biazuda obrigada