02 maio 2009

O Meu "Duelo Final"!!

Conforme vos contei ontem fui finalmente ao concurso da RTP, "Duelo Final", apresentado pelo Jorge Gabriel e que passa todos os dias de 2ª a 6ª feira após o Telejornal.

A experiência foi única, estava tão nervosa que deixei de ter certezas, esqueci o que sabia, a dúvida e a amnésia instalaram-se, tenho a certeza que só disse asneiras, enfim .... uma experiência a repetir.

Concorri, fui para a montra e mal entrei nela fui escolhida por um concorrente, o Francisco, que já ia no 3º Duelo e achou que escolhendo-me a sua vitória estaria segura. Eu também o achei, o tipo era bom e exalava a calma em pessoa, eu tremia por todos os lados.

Foi renhido, muito renhido.... e no final eu ... Ganhei!

A experiência da vitória é algo indiscritível.... a adrenalina está ao rubro... nada se compara qunado jogamos ao Buzz, ao Trivial e nem mesmo ao joguinho que fazemos no sofá todas as noites concorrendo com os concorrentes que estão no outro lado do ecrã.

Esqueçam lá isso...

Vem a pergunta bónus, o meu coração não salta, galopa... o Jorge Gabriel sempre muito simpático até ao fim, ele é tudo o que vemos ainda que ao vivo esteja mais cansado.

Vou ao 2º Duelo, escolhi o André (Designer Cerâmico), não porque achei que era fácil mas porque ele me tinha pedido, e, dos 3, pensei porque não?

E, íamos na 3ª ou 4ª pergunta, não sei perde-se a conta e apanhámos a seguinte pergunta:
"O estádio do Bonfim situa-se em que cidade?"
A) Porto
B) Amadora
C) Aveiro
B) Setúbal

Pensei "Esta é fácil. O Bonfim é no norte, creio que Porto. Mas de certeza no norte. pelo sim pelo não, aposto também em Aveiro. Merda, isto é pergunta de gajo, o tipo vai acertar."
Pois tal como já se aperceberam, eu perdi e por incrivel que pareça também o André, pois ele também estava crente que era no Porto, dado que ele era de Aveiro ele sabia que essa estava de fora.

Pois sim, perdemos! Eu fiquei arrasada porque estava firme que o Estádio do Bonfim era no norte, mas o André então ficou devastado por ter perdido sem ganhar ao menos 1 Duelo.

Para casa, trago a experiência e o prémio da pergunta bónus, 1000€ que já não é nada mau, mas quando penso naquela pergunta penso e avalio a minha certeza de então, e, na verdade não era nenhuma certeza era pura dedução... porque não apostei em afinal no resto...
Vá se lá saber... agora já está!

A experiência foi e é gratificante, e, sobre a equipa da Freemantle, não há palavras a dizer... são todos uns queridos e tratam-nos excelentemente bem!

Minhas Gracias para a Gisela, Filipa e Manuel! Para o resto da equipa também, mas vocês são uns queridos...

Valeu a experiência e ter ganho ao menos 1 duelo!

8 comentários:

Anónimo disse...

Amiga, muitos parabéns, afinal o que importa é ter a coragem de concorrer e tudo o que vier é bem-vindo, e pelos vistos não te safaste nada mal... Quanto ao estádio do Bonfim, nunca mais te vais esquecer onde fica... e se queres saber, eu também daria essa resposta...lol
Beijos e aproveita bem essa "guita"

Vabelho disse...

Ass... Vabelho:)

Shyva*Nerfertiti disse...

Ola!

nao me vou esqecer desta!!!

ffoste á Tv e nao me disses-te!!!

es uma mana mt má!!!

(kidding)

sbs q eu ate gosto de ti :)))

e pois.. era mt dificil :S

mas pronto, parabens! o q importa é participar!

bjoca da mana =)

Sara*

Ginete o Gato Bravo disse...

deixa lá, Bia! nunca ouviste dizer..."o "BONFIM" a casa regressa"...vou-te atazanar o resto da vida por causa do Bonfim...Nem parece teu..mas mesmo assim parabens Biuxa.Só tu para andares nestas andanças.....

Anónimo disse...

Que fixe!! Ao menos apareceste na TV!! Olha que bom e ainda ganhaste algum dinheiro!! Parabéns parabéns!! Tu és uma autêntica vencedora...só essa coragem!! Eu não tinha!!
Bjs grandes

Teresa Cortes disse...

Muitos Parabens!!! De certeza que fizeste uma boa prestação! Quando passa na Tv? Beijinhos

Anónimo disse...

agora ninguem te para, vais ser a nova papa programas, o que custa é começar...
bjos paulinha

Anónimo disse...

Olha mulher, eu que goste de futebol também me confundia, Bonfim, Bessa, vai dar tudo ao mesmo!!!
Beijos e Parabéns pelo guito!
Su