07 maio 2009

Maio, Mês de Gajas Boas e Popozudas

Ontem, mais ou menos na mesma altura em que escrevia sobre a "Máfia do Desemprego", ocorreu-me que Maio é um Mês diferente, isto porque é um mês de gajas boas e giras fazerem aninhos...

Isto conclui que Maio é um mês de boa cepa (mas não tão bom que Dezembro, ok?), Maio é um mês de "Touras", e, digo isto como um dos melhores elogios possíveis.

Vamos lá falar delas cronologicamente falando:
- Dia 6 - Gabriela Bernardo Veloso - A mais nova das popozudas, cumpriu ontem o seu 1º aniversário para alegria de seus papás e "Tios". Esta pestanuda sorridente vai dar ao seu papá muito que se coçar....

- Dia 8 - Sara Pina - Minha mana faz 17 aninhos!!! Bonita idade... que me dera ter 17 de novo! A moça cresceu e está uma popozuda toda boa (melhor que a irmã) e que muito me orgulha por ser sua irmã.

- Dia 9 - Sara Marques - Sara sempre a meu lado!! A minha amiga de muitos anos e estrada, inclusivé no Top5 das mais antigas e melhores amigas de todo o tempo, irá fazer 3... aninhos!
Amiga! Estás no ponto... jamais diríamos a tua idade!!!

- Dia 18 - Paulinha Silva - A cunhadinha mais linda do mundo! É certo que não tenho mais nenhuma (a não ser a Su Branco por afinidade), mas a minha cunhadinha vai virar TRINTINHA!!!
Mas diga-se de passagem que a moça para além de aturar o meu irmão (e eu) está boa e recomenda-se!


Portanto como podem constatar, MAIO é um MÊS PODRE de GAJAS POPOZUDAS!!!


A todas elas despeço-me com amizade, já que não posso para já desejar a todas um Feliz Aniversário.... ainda!



3 comentários:

boneca disse...

ohh, também quero!!!fazer 30 anos e ter um filmezinho tão simpático!!! Paulinha, bem vinda à nossa 'casa'!

Ginete o Gato Bravo disse...

Ai..ai..ai....e a minha grande pequena Carolina????
Dia 10 de Maio!!!!!!
Mais uma popozuada e uma grande bébé..
beijinhos bia..

Anónimo disse...

Amiga! Concordo com tudo o que escreves... mas resta-me dizer que o mês de Janeiro é deveras importantérrimo... pois é o meu mês!!lol
Muitas beijocas a todas e tudo de bom...