10 maio 2009

A Festa da Gabriela

A festa da Gabriela foi um ESPECTÁCULO e a aniversariante portou-se à altura do seu primeiro grande evento social, ou seja, que nem a princesa que é!

A festa foi uma loucura de criançada, e, houve até quem levasse as crianças de outros (não é, D. Bárbara?) para se integrar.... (Brincadeirinha!!!), a festa foi um sucesso e eu fiquei com a sensação de que nós já éramos... a nova geração (quase tudo gajinhas, excepto o nosso macho varão, o Mateus) veio para nos pôr fora de circulação.

Eu ainda me lembro quando nós eramos os miúdos.... ai, ai!!!

Os Papás da aniversariante estão de parabéns a festa foi para miúdos e graúdos, e, nem a chuva arruinou o bom humor e alegria que ia naquela festa.

Seguem as fotos do evento...



E, na hora de soprar a velinha...

3 comentários:

Ginete o Gato Bravo disse...

parabens de novo aos pais babados....a festa parece ter sido muito boa...gostei muitos das fotos...só fiquei triste de não ter visto ao vivo...
A bia tem futuro como fotografa...

Sinderela disse...

Pois que muito obrigada por tamanha consideração de vossa parte cara D.Bia

A festa foi bestial é um facto mas esta vida de socialite deixou a minha popotinha de rastos... e não só.

Pró ano, com o euromillion que nos vai calhar será ainda melhor, com stippers e assim! Boa?

beijos

Anónimo disse...

As fotos estão o máximo...
Gente gira, numa festa gira...sei lá!! lol
Beijoquinhas