25 junho 2010

Fico Triste mas pouco!


O jogo de Portugal-Brasil estava a deixar-me ansiosa, isto porque queria que PORTUGAL ganha-se, mas devido às minhas relações Luso-Brasileiras também não queria que o Brasil perdesse, então dividi-me em: Sim quero ganhar, mas se empatarmos também fico feliz, mas perder é que não.

Como vêem fui muito ambivalente nas minhas emoções.

Contudo depois da Goleada contra a Coreia do Norte e o empate ao Brasil, que venha a Taça!!

Mesmo que nos encontremos de novo na final, o meu coração será sempre de PORTUGAL.

2 comentários:

mysterious girl disse...

Pois... o futebol continua a ser um tema que me passa ao lado.
Aliás, não fosse a sesta dos putos cá de casa e teria sido uma óptima oportunidade de fazer um shopping... deviam estar com os corredores desertos...

Sinderela disse...

Biazuda desculpa lá mas...
uma coisa é gostar de brasileirar outra é ficar indecisa pra que lado se torce...

At porque se dúvidas houvessem tens uma selecção de zucas por isso...

Portugal olé Portugal olé Portugal olé...