30 junho 2010

O Mundial acabou!

O jogo não foi grande coisa, a equipa mais uma vez não se viu, e, a táctica do Professor furou.

Mas há que ser justa o nosso EDUARDO é um espectáculo, aquele sim deu o corpinho e alma ao manifesto, e, se não fosse ele tinhamos levado mais uns golinhos...
Os meus favoritos deste Mundial foram sem dúvida o Eduardo, o Coentrão e o Meireles, pois mostraram sempre garra e vontade.



Do CR7 não falo, porque mais uma vês se prova que ele só vale se a equipa o servir, mas ele não serve a equipa.


Que venha agora de novo a crise que se sentou à sombra à espera que a euforia futebolistíca passasse, e, ao Sócrates agora só lhe resta esperar pelas férias para que de fininho se escape a mais alguma escandaleira do disse que não disse, formal mas não informal, e tenho de ver a minha agenda...


Quando penso no meu país só me lembro daquela música....


"Ai, Portugal, Portugal,... do que é que estás à espera??"
... do Mundial não é certamente...

Sem comentários: