07 junho 2010

Mi casa es... Mi Casa!!!

Finalmente cheguei... entre caixas e caixotes, malas e malotes... estou cansadissimima, mas feliz...

Venha quem venha, as portas estão abertas sempre aos amigos...


A filha pródiga da terra voltou...

... tal como a Dorothy, também andei perdida pelas terras de OZ, e, tal como ela subscrevo "There's no place like HOME!".

Obrigada a todos aqueles que me acompanharam, ajudaram e aturaram até que eu retomasse a minha Estrada Amarela que me levava de volta a casa.

8 comentários:

Anónimo disse...

Viva!! viva!! é como a minha filhota diz...parabens bia..
Agora queremos é jantares!!!!
beijinhos.
Ginete

Sinderela disse...

Poxa que estava difícil... finalmente conseguiste, conseguimos, lol!

Boa sorte e tudo a correr bem!

Quanto ao jantar já sabes do que a malta gosta por isso é só combinar o dia.

Beijos

mysterious girl disse...

Muitos parabéns!Tudo de bom e felicidades no palacete!
Beijinhos saloios do pessoal do campo

Anónimo disse...

Será que é agora que me convidas para um cafézinho?
Beijos de quem já sabes...

Teresa Cortes disse...

Boa boa! Vai-se a ver e é ai que vais ser feliz! :)

Anónimo disse...

Boa Sorte nesta nova fase da tua vida.Que sejas muito feliz na tua nova casa!Viva Sacavém!A malta foge, mas depois vai aí parar mais diz menos dia...he,he.Um beijo grande. Ana Cardona

Anónimo disse...

Já está tudo arrumadinho?????
então já podes ir fazer a caminhada com as tuas amigas e fazer um jantarzinho de recepção da nova casita. Já não há desculpas!!!!!!!!
Beijufas gordaaaaaassssssss
Micas

Anónimo disse...

A vida dá muitas voltas mas acaba sempre por valorizar o esforço e entrega das pessoas boas e que nunca desistem dos seus objectivos.
É o teu caso bia, por muitos altos e baixos que a vida nos proporcione tu com a tua vontade de vencer dás sempre a volta e ficas por cima....
Muitos parabéns por este passo tão importante que tem um significado especial certamente....
Fico muito feliz por ti, tenho a certeza que o ficarias por mim também... Beijinhos .... Nuno Pinto