16 junho 2010

Uma semana depois...

Pés em cima do sofá... Simpsons na FOX... Vou dar uma olhadela no Facebook... Té está online, combinamos cafézinho... saio de casa... cruzo as ruas de Sacavém... vamos tomar cafézinho...

Tudo me soa a Dejá Vu... é reconfortante...

Uma semana depois muita coisa continua encaixotada e continuará... o essencial está quase resolvido... é bom comprar coisas novas... muitas prendinhas boas de amigos e nem faço anos, nem é Natal... sou mesmo boa amiga... eles são mesmo bons amigos... mereço...

4 anos e meio depois volto a ter o meu canto, só meu e nunca me soube tão bem e nunca foi tão merecido...

Saudades tenho... mas sabe-me bem esta solidão momentânea... apreciação de espaço... reconhecimento de território... dúvidas não tenho... receios alguns... desejos bastantes... vontade imensa...

Finalmente, eu sou só eu e a minha casa é só minha...

Egoísta?? Não... tenho muita vontade de partilhar muita coisa, só não o quero fazer agora... agora só quero gozar este momento que é só meu!!!

2 comentários:

Sinderela disse...

Aí se a inveja matasssssssssssseeeeee.

Cafézinhos em terras nossas com gente nossa... ai que inveja...

Beijos grandes nessa casa mais que merecida e desejada. Agora vê lá e não comeces a mijar nas paredes!

Eu cá não te ofereço nada, a não ser um incensito para espantar os maus-olhados, lol!

E jantar quando é?

Anónimo disse...

Então????? não há novidades??????casa nova agora não liga às pessoas!!!!
meteste-te dentro da concha ou quê? (como diz a grande poeta Carolina Dias)!
bijufas
Micas