13 outubro 2009

Quando me dão música... Eu danço!

WAITING RINGS




Se há algo que me delicia são os Waiting Rings, tanto que nas maiorias das vezes que me deixo embalar pelos WR, esqueço-me com quem vou falar!

Eu própria sou uma adepta de dar música (ou não) a quem me liga… se bem que algumas vezes enganei-me na música a dar…
Uma vez escolhi um WR em que uma Senhora gritava desalmadamente assustando quem quer que me ligasse, mas mesmo assim foram poucos os que se intimidaram.

Depois aderi aos “Gatos”, e este foi fantástico, a técnica do WR deles consistia em enganar que me ligava de que eu ia em determinado momento atender o telemóvel, e, até gozar um pouco com o ou a desgraçado(a) que me ligava, mas a maioria aguentava a “provação” com prazer.
Afinal, era comigo que queriam falar certo?
Mas voltando aos WR dos outros, existem para todos os gostos (desde pimba a músicas clubistas), e, dessa forma ou nos deliciamos, dançamos ou rimos, como podemos ficar irritados ou enfastiados. Mas isso também depende muito da urgência ou não de quem nos liga…

Mas o meu favorito vai para o WR da Srta. Si, que com o seu “Como o Macaco come a Banana” , para além abrir-me o apetite por bananas, faz sempre também que eu aonde que esteja comece a cantar com o Carlos Paião em coro, o que já algumas vezes não era no melhor local ou momento mais adequado…
Também tenho outro favorito, do meu amigo Paulo, que tem nada menos que o Cappo de tutti Cappi a prometer-me que depois de “despachar” o Vito me irá atender. Será que ele ao me atender também me “despachará”?

2 comentários:

Sinderela disse...

Bem-vinda sejas minha dolce Bia.
gostei de tudo e o teu irmão está... diferente. Estou sempre a chamar-lhe parvo e não é que ficou mesmo com ar disso?!

Em relação à titularidade do meu WR agradeço mas faço uma ressalva: o tema é "como o macaco gosta de banana, eu gosto de ti!" e não é do defunto Carlos mas sim do nacked José Cid.

Bjs

Bia Popozuda disse...

Cara Si, gracias pela correcção e tem toda a razão!